Poccnn 385 Postado Julho 5, 2016 Share Postado Julho 5, 2016 Criei esse topico para postar imagens, videos e piadas em geral só pra nós darmos uma boa gargalhada. Pena que o xt nao aceita jpg, tenho um monte de imagem de piada para postar. Citar Obama: - Meus americanos vivem muito bem. Um trabalhador ganha 3000 dólares por mês. Necessita de 2000 dólares para viver, o que ele faz com os outros mil dólares, não nos interessa. Primeiro ministro do Canadá: - Meus canadenses vivem muito bem. Um trabalhador ganha 4000 dólares por mês. Necessita de 2000 dólares para viver, o que ele faz com os outros dois mil dólares, não nos interessa. Dilma: - Meus brasileiros vivem muito bem. Um trabalhador ganha 1000 reais por mês. Necessita de 2000 reais para viver, de onde ele consegue os outros mil reais, não nos interessa. Citar O médico alemão diz: - Na Alemanha, fazemos transplantes de dedo. Em 4 semanas o paciente está procurando emprego. O médico espanhol afirma: - A medicina espanhola é tão avançada que conseguimos fazer um transplante de cérebro. Em 6 semanas o paciente está procurando emprego. O médico russo diz: - Fazemos um transplante de peito. Em 1 semana o camarada pode procurar emprego. O médico grego disse: - Temos um trabalho de recuperação de bêbados. Em 15 dias o indivíduo pode procurar emprego. O médico norte americano disse: - Nos Estados Unidos implantamos um chip no cérebro do individuo analfabeto e em uma semana ele estará alfabetizado e apto para procurar emprego. O médico brasileiro diz orgulhoso: - Isso não é nada! No Brasil, nós pegamos um cara, analfabeto, sem dedo, sem cérebro, sem peito e chegado a uma pinga, colocamos na presidência da república e agora o país inteiro está procurando emprego. Citar Um prefeito havia prometido construir uma ponte e para isso convocou três empreiteiros: um japonês, um americano e um brasileiro. - Faço por R$ 3 milhões - disse o japonês - Um pela mão-de-obra, um pelo material e um para meu lucro. - Faço por R$ 6 milhões - propôs o americano - Dois pela mão-de-obra, dois pelo material e dois para mim. Mas o serviço é de primeira! - Faço por R$ 9 milhões - disse o brasileiro. - Nove milhões? - espantou-se o prefeito - Por que esse valor tão alto? E o brasileiro responde: - Três para mim, três para você e três para o japonês fazer a obra. - Negócio fechado! - responde o prefeito. Acrescentem mais ao topico. Só pra descontrair mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Julho 8, 2016 Share Postado Julho 8, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Julho 10, 2016 Autor Share Postado Julho 10, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Julho 10, 2016 Share Postado Julho 10, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Julho 11, 2016 Autor Share Postado Julho 11, 2016 Será que eles vão fazer um atentado terrorista contra Xt? Kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Julho 16, 2016 Autor Share Postado Julho 16, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Julho 16, 2016 Share Postado Julho 16, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Julho 16, 2016 Autor Share Postado Julho 16, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Julho 16, 2016 Share Postado Julho 16, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Julho 17, 2016 Autor Share Postado Julho 17, 2016 Self da macacada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Julho 17, 2016 Share Postado Julho 17, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Julho 17, 2016 Autor Share Postado Julho 17, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Julho 17, 2016 Share Postado Julho 17, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Julho 18, 2016 Autor Share Postado Julho 18, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados