Poccnn 385 Postado Julho 4, 2016 Share Postado Julho 4, 2016 (editado) Fala ae galerinha. Vou listar aqui algunas das coisas que gosto e tambem as que nao gosto, gostaria que voces respondessem se concorda ou nao comiggo. Jack Daniel' s < eu gosto. Ditadura < nao gosto. Jk (ex-presidente) < gosto, pois trouxe grande desenvolvimento. Comunismo < eu sou fã de uma comunidade. Liberdade de expressao < gosto. Democracia < gosto. Quem quiser acrescentar algo mais ou deixa ai o que voces gostam e nao gostam. Citar Ontem fui ao Quintal de casa era Umas 10 horas E Esta va Acontecendo Com o Xis (meu primo) que tambem e Tibiano que mora perto de casa e Disse a ele Idiota! Tinha um ser chamado Asmodeu (um demonio/ espirito seila) Durmindo no quintal ate Umas 12:00 Razao pela qual Aquela pata morreu???? --- --.- . ... -.- .- -.-. --- -.-. -.-- . -. -.. --- -.-. --- -- --- -..- - -.. .. - .- -.. ..- .-. .- Só chamando o pessoal pra conversa. @Yan Liima @Bennyyw Podem chamar mais. Espero que eu viva pra contar a historia. I..I Editado Julho 4, 2016 por Poccnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Julho 15, 2016 Share Postado Julho 15, 2016 a maconha tá forte, em parça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados