Wicke 60 Postado Junho 20, 2016 Share Postado Junho 20, 2016 Estou com erro ao criar account, alguem me ajudaria? estou usando site pokexmonstyer que o taiger disponibilizou junto com a base dxp, Dou rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jakson Souza 95 Postado Junho 20, 2016 Share Postado Junho 20, 2016 (editado) Você importou o database certinho?, no config do site precisa configurar o nome do database, password etc... e no config.lua do servidor também, aconselho usar um versão recente do xamp. ajudei? rep+ Editado Junho 20, 2016 por Jakson Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Administrador 1435 Postado Junho 20, 2016 Administrador Share Postado Junho 20, 2016 Movido para Tutoriais e Suporte - Tutoriais de Websites - Suporte de Websites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wicke 60
Estou com erro ao criar account, alguem me ajudaria? estou usando site pokexmonstyer que o taiger disponibilizou junto com a base dxp, Dou rep+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados