Muito bom isso mesmo, testando tb.
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Linguagens de Programação
- Otimizando tfs 0.3.6 -> pokémon
Editado Junho 19 por nociam
info
Grupo: Visconde
Reputação: +104
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Avronex Shiolalon

É isso ai amigo, avante e sempre! Essa nova distro está prometendo! Qualquer coisa sabe que pode contar comigo!
info
Grupo: Conde
Reputação: +333

Pretendo fazer a mesma coisa no meu tfs 0.4
E Parabéns ae ahsahs
tava testando foi retirado essa parte CreateIllusion(creature, outfit, time); aonde e muito utilizado em servidores de pokemon aonde e chamado e, doSetMonsterOutfit(cid, name, time), doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time) vc modofico?
{
//doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time)
int32_t time = (int32_t)popNumber(L);
Outfit_t outfit = popOutfit(L);
if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)))
lua_pushboolean(L, Spell::CreateIllusion(creature, outfit, time) == RET_NOERROR);
else
{
errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND));
lua_pushboolean(L, false);
}
return 1;
}
info
Reputação: +282

Em 19/06/2016 at 15:23, nociam disse:tava testando foi retirado essa parte CreateIllusion(creature, outfit, time); aonde e muito utilizado em servidores de pokemon aonde e chamado e, doSetMonsterOutfit(cid, name, time), doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time) vc modofico?
int32_t LuaScriptInterface::luaSetCreatureOutfit(lua_State* L){
//doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time)
int32_t time = (int32_t)popNumber(L);
Outfit_t outfit = popOutfit(L);
ScriptEnviroment* env = getEnv();if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)))
lua_pushboolean(L, Spell::CreateIllusion(creature, outfit, time) == RET_NOERROR);
else
{
errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND));
lua_pushboolean(L, false);
}
return 1;
}
Eu refiz essa função, usando somente a condição, assim como é feito lá na função da magia kkk
Pode colocar o download novamente?

info
Reputação: +282
Otimizando TFS 0.3.6PL1 (Ou outros) para Pokémons.
Fala galera, tudo beleza? hoje eu vim mostrar a vocês o trabalho que eu estou fazendo, que é transformar um Tfs 0.3.6pl1 comum em uma source direcionada totalmente ao Pokémon.
Hã? mas como assim? Bom, eu estou removendo tudo o que não é necessário para o Pokémon, e reconstruindo apenas o útil, de forma mais organizada e limpa. Assim aumentando o desempenho do servidor, deixando ele bonito, organizado e rápido.
Ontem, eu terminei de construir a classe de magias (spells.cpp / h), bom o trabalho que tive lá foi remover tudo o do Tibia como: Funções mágicas, magias de conjurar items, magias de runas, dentre outros.
A diminuição em Kb do arquivo, foi de (Spells.cpp [50KB - 1985 Linhas] -> [4KB -> 152 Linhas], grande diminuição, não? Agora imagine fazendo isso com todo o Tfs, o quão melhor ele ficará ^^
Compare os arquivos você mesmo
Spells.cpp comum com 50KB -> http://hastebin.com/rijitajopo.coffee
Spells.cpp recriado, com 4KB -> http://hastebin.com/qexovizabo.coffee
Sigam a idéa pessoal ^^