alanmtd 14 Postado Junho 7, 2016 Share Postado Junho 7, 2016 Fala ai galera venho aqui trazer um site do estilo Dboultimate Não está completo mais ja da pra usar. Vi uns cara querendo um site, mais eles queria um diferente. então fiz esse pra ver se ja da pra eles arrumar do jeito que eles quiserem. Print Obs: Não sou webmaster nem design kk desculpe qualquer coisa. somente peguei um site comum e fui editando. pode-se achar erros ajudem-me a melhora-lo, Mesmo Não estando mais afim de mexer nele mais kk. se voces Não tiverem uma database comentem que eu coloco a minha aqui de teste. Link download se gostou da um joinha ai, pra ajuda nois a continua a caminhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Junho 7, 2016 Share Postado Junho 7, 2016 31 minutos atrás, alanmtd disse: Fala ai galera venho aqui trazer um site do estilo Dboultimate Não está completo mais ja da pra usar. Vi uns cara querendo um site, mais eles queria um diferente. então fiz esse pra ver se ja da pra eles arrumar do jeito que eles quiserem. Print Obs: Não sou webmaster nem design kk desculpe qualquer coisa. somente peguei um site comum e fui editando. pode-se achar erros ajudem-me a melhora-lo, Mesmo Não estando mais afim de mexer nele mais kk. se voces Não tiverem uma database comentem que eu coloco a minha aqui de teste. Link download se gostou da um joinha ai, pra ajuda nois a continua a caminhada. Podia fazer um de poketibia novo... sair da mesmisse que estão os de hoje em dia... REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MekasMaste 2 Postado Novembro 30, 2016 Share Postado Novembro 30, 2016 cara vc pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Novembro 30, 2016 Share Postado Novembro 30, 2016 Em 07/06/2016 at 10:23, alanmtd disse: Fala ai galera venho aqui trazer um site do estilo Dboultimate Não está completo mais ja da pra usar. Vi uns cara querendo um site, mais eles queria um diferente. então fiz esse pra ver se ja da pra eles arrumar do jeito que eles quiserem. Print Obs: Não sou webmaster nem design kk desculpe qualquer coisa. somente peguei um site comum e fui editando. pode-se achar erros ajudem-me a melhora-lo, Mesmo Não estando mais afim de mexer nele mais kk. se voces Não tiverem uma database comentem que eu coloco a minha aqui de teste. Link download se gostou da um joinha ai, pra ajuda nois a continua a caminhada. Mano, poderia editar um de nto para ser tipo o do nto ultimate ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados