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Bug em alguns sistemas de Poketibia


Biscoito Gamer

Pergunta

Bom, primeiramente bom dia a todos.

Então galera estou atras de 3 scripts que no meu servidor esta bugado e preciso arruma-los urgente pois é muito usado mesmo e procurei em todas as partes e não acho esses safadinhos... 

1° Sistema de Look: Eu dou look nas ball ele não funciona só ne algumas coisa que funciona, ne players mesmo não funciona

2°Sistema de Go/Back alguns pokes saeem normal da ball outros ja buga e começa sair varios

3°Fly, esse não entendi o porque de estar errado, é assim, eu do fly normal do h1 ele sobe os andares e desce normal porem ele não voa, fica travado só funciona h1 e h2 mesmo que no caso seria pra subir e descer então peço que se alguem tiver link desses script para mim tentar adicionar novamente para ver se ajuda que poste aqui ou mande no privado é caso urgente mesmo. Obrigado a atenção e aguardo respostas.  Rep+ s2

 

Obs: creio que aqui seja a area correta caso não seja mil perdões

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Go/back

 

function onLogout(cid)
    if not isCreature(cid) then return true end    
    local thisitem = getPlayerSlotItem(cid, 8):
    
    if thisitem.uid <= 0 then return true end
    
    local ballName = getItemAttribute(thisitem.uid, "poke")
    local btype = getPokeballType(thisitem.itemid)
    
    ---------------------------------------------------------------
    if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then    --alterado v1.6
       if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then  
          BackTeam(cid)       
       end
    end
    --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--
    if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 0 then 
       doEndDuel(cid)
    end
    --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--
    if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then
       local cmed2 = getCreatureSummons(cid)[1]
       local poscmed = getThingPos(cmed2)
       local cmeddir = getCreatureLookDir(cmed2)
       local namecmed = getCreatureName(cmed2)
       local hp, maxHp = getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]), getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])
       local gender = getPokemonGender(cmed2) 
       doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1])
       local back = doCreateMonster(namecmed, poscmed)
       addEvent(doCreatureSetSkullType, 150, back, gender)
       doCreatureSetLookDir(back, cmeddir)
       addEvent(doCreatureAddHealth, 100, back, hp-maxHp)
                                                                            
       -- pokemon controlador    
       local ball2 = getPlayerSlotItem(cid, 8):
       local mynewpos = getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])
       doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1])
       local pk2 = doSummonCreature(getItemAttribute(ball2.uid, "poke"), mynewpos) 
       doConvinceCreature(cid, pk2)
       addEvent(doAdjustWithDelay, 100, cid, pk2, true, true, false)
       setPlayerStorageValue(cid, 888, -1)    
       cleanCMcds(ball2.uid)
       doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(cid)[1], 2)
       registerCreatureEvent(pk2, "SummonDeath")   
    end
    
    ----------------------------------------------------------------------
    local summon = getCreatureSummons(cid)[1]      
      
    if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and thisitem.uid > 1 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then
           doItemSetAttribute(thisitem.uid, "hp", (getCreatureHealth(summon) / getCreatureMaxHealth(summon)))
        end                                                          
        setPlayerStorageValue(cid, 212124, 0)
        doTransformItem(thisitem.uid, pokeballs[btype].on)
        doSendMagicEffect(getThingPos(summon), pokeballs[btype].effect)
        doRemoveCreature(summon)
    end

    if getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then
        doPlayerStopWatching(cid)
    end

    if tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 17000)) and getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then  
        markFlyingPos(cid, getThingPos(cid))
    end
    
    if getPlayerStorageValue(cid, 22545) == 1 then     
       setGlobalStorageValue(22550, getGlobalStorageValue(22550)-1)
       if getGlobalStorageValue(22550) <= 0 then
          endGoldenArena()          
       end 
    end

return TRUE
end

local deathtexts = {"Oh nao! POKENAME, volte!", "Volte, POKENAME!", "Isso e o suficiente, POKENAME!", "Voce fez oque pode, POKENAME!",
            "Voce precisa descansar, POKENAME!", "bom trabalho, POKENAME!", "POKENAME, Voce esta muito ferido!"}

function onDeath(cid, deathList)

    local owner = getCreatureMaster(cid)

        if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then
           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)
           doRemoveCreature(cid)
           return true
        end
        
        if getPlayerStorageValue(cid, 212123) >= 1 then
           return true
        end
        
        --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--
        checkDuel(owner)                                                                          
        --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--
        
    local thisball = getPlayerSlotItem(owner, 8):
    local ballName = getItemAttribute(thisball.uid, "poke")
    
    btype = getPokeballType(thisball.itemid)

        if #getCreatureSummons(owner) > 1 then
           BackTeam(owner, getCreatureSummons(owner))      
        end

        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect)
        doTransformItem(thisball.uid, pokeballs[btype].off)

        doPlayerSendTextMessage(owner, 22, "Seu pokemon esta desmaiado.")

    local say = deathtexts[math.random(#deathtexts)]
        say = string.gsub(say, "POKENAME", getCreatureName(cid))

    if getPlayerStorageValue(cid, 33) <= 0 then
        doCreatureSay(owner, say, TALKTYPE_SAY)
    end

    doItemSetAttribute(thisball.uid, "hp", 0)
    if ehMonstro(deathList[1]) then
       doItemSetAttribute(thisball.uid, "happy", getPlayerStorageValue(cid, 1008) - happyLostOnDeath)
    end
    doItemSetAttribute(thisball.uid, "hunger", getPlayerStorageValue(cid, 1009))

    if useOTClient then
       doPlayerSendCancel(owner, '12//,hide')      --alterado v1.7
    end

    doRemoveCreature(cid)

return false
end

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No seu Config.lua procure por maxPlayerSummons e deixe assim maxPlayerSummons = 1.

Seu Servidor é realmente TFS 1.0? se for este script não vai funcionar. Caso não seja , Fale qual base você esta usando.

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