Yobias 7 Postado Maio 23, 2016 Share Postado Maio 23, 2016 (editado) Olá galera, estou a procura de uma equipe para um poketibia, no caso o Pokemon Magma, um projeto sério.... Estou a Procura de: * Programador * Spriter * Scripting * Mapper * WebDesigner * OtMaker Não precisam ser experientes... Se saber apenas o básico esta ótimo ^^ Em relação ao projeto... Quais são seus objetivos? * Bem, trazer um servidor com uma boa jogabilidade; * Diferenciar este server de todos os outros; * Criar e incrementar novos sistemas com a ajuda da equipe(já tenho alguns em mente); Entre outros objetivos... Qual será a base utilizada neste projeto? * Discutirei com a equipe para ver qual base iremos usar. Pretende deixar on o server? * Sim Caso tenham mais alguma pergunta, responderei com prazer. Editado Maio 26, 2016 por Yobias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biscoito Gamer 2 Postado Maio 24, 2016 Share Postado Maio 24, 2016 Amigo tem facebook para conversarmos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Damgrath 13 Postado Maio 24, 2016 Share Postado Maio 24, 2016 Opa, e aí, @Yobias! O que acha de dar mais detalhes sobre o projeto? Tópico muito vago... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yobias 7 Postado Maio 25, 2016 Autor Share Postado Maio 25, 2016 @Biscoito Gamer Tem skype? Caso tenha entre em contato, TheTobias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yobias 7 Postado Maio 25, 2016 Autor Share Postado Maio 25, 2016 @Damgrath Irei atualizar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 205 Postado Maio 25, 2016 Share Postado Maio 25, 2016 Atualize o tópico com mais detalhes, estou procurando uma equipe e estou afim de fazer algo novo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yobias 7 Postado Maio 26, 2016 Autor Share Postado Maio 26, 2016 @Bluester Tópico atualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosa 8 Postado Maio 27, 2016 Share Postado Maio 27, 2016 vc não falou em que parte vc atua ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yobias 7 Postado Maio 28, 2016 Autor Share Postado Maio 28, 2016 @fabiosa Scripter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Str00per 31 Postado Maio 28, 2016 Share Postado Maio 28, 2016 Sei o basico de Scripting e Spriting Chame no Face podemos conversarhttps://www.facebook.com/kauan.sierota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yobias 7 Postado Maio 28, 2016 Autor Share Postado Maio 28, 2016 @Str00per Contato via skype, TheTobias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados