Ir para conteúdo
  • 0

[dúvida] como editar a pallet do rme

LeoTK

Pergunta

olá pessoal, bom estou aqui porque to tentando editar a pallet do rme ao meu gosto colocar os itens que pretendo mappear e tals porém sempre que coloco acaba dando erro então gostária de saber como editar as pallets do rme ao meu gosto na stair ter todas as escadas, nature ter tudo que eu pretendo usar no mapa e gostaria de saber também pra quando for adicionar coisas futura no mesmo é isso galera se alguém puder me ajudar tirando essa dúvida ficarei muito grato desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@Daniel

Assim quero editar a pallet ao meu gosto colocar todos os itens certinho etc... queria editar a border automatica ou colocar a brush border na primeira aba terrian etc... pra facilitar o mappeamento porém quando tento tipo editar por exemplo o nome das brush buga tudo eu consegui mudar o snow e nature para gelo e naturesa mas o resto não consigo só queria que alguém pudesse fazer uma passo a passo como editar as brush do rme por exemplo um item e uma border para eu pegar de exemplo e editar certinho ao meu gosto porque vários itens do meu rme está em other e tenho que ficar indo lá e procurando pra adicionar e isso demora demais se você puder fazer um passo a passo agradeceria demais.

Link para o comentário

• 0

Valeu foi de grande ajuda eu estava usando um rme diferente eu peguei o que usava antes e estou editando valeu mano ^^

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...