Dragon Ball Hiper 31 Postado Maio 9, 2016 Autor Share Postado Maio 9, 2016 Agora, lordrai disse: Pois poste as sources do 8.54 pois é do interesse de todos! rsrsrs Agradeço!!! a isso nao posso eu tive que comprar RSRSRS , foi dificil em euros ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dragon Ball Hiper 31 Postado Maio 9, 2016 Autor Share Postado Maio 9, 2016 Agora, Dragon Ball Hiper disse: a isso nao posso eu tive que comprar RSRSRS , foi dificil em euros ainda Lembrando dentro da vocation xml , ja estavo criando os transform , exemplo tapion , vegeta god , kvegeta , porem nao terminei , basta da uma termina e pronto ficara top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dragon Ball Hiper 31 Postado Maio 9, 2016 Autor Share Postado Maio 9, 2016 35 minutos atrás, lordrai disse: Pois poste as sources do 8.54 pois é do interesse de todos! rsrsrs Agradeço!!! Reparei que voce ate adiciono no seu site rsrsrs , Coloquei o antigo site meu ai nos Download , Faça bom aproveito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Str00per 31 Postado Maio 9, 2016 Share Postado Maio 9, 2016 Erro no Remeres Ele da unsuported version Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dragon Ball Hiper 31 Postado Maio 9, 2016 Autor Share Postado Maio 9, 2016 Agora, Str00per disse: Erro no Remeres Ele da unsuported version Sim sim por isso falei tem que saber mexer com o mapa... dark uso uma vez com mapa do 8.0 , porem ele deixo 8,54 e editou muitas pessoa deixa padrao do dbko... so muda efeitos e outfit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordrai 1 Postado Maio 9, 2016 Share Postado Maio 9, 2016 As sources incrementaria muito mais valor ao projeto e o deixaria completo! adicionei ao site sim, para dar uma olhadinha :PPPP rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dragon Ball Hiper 31 Postado Maio 9, 2016 Autor Share Postado Maio 9, 2016 11 minutos atrás, lordrai disse: As sources incrementaria muito mais valor ao projeto e o deixaria completo! adicionei ao site sim, para dar uma olhadinha :PPPP rsrs irei verificar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Mattsz Postado Maio 13, 2016 Share Postado Maio 13, 2016 quando alguem morre esta perdendo todos os itens como ajeitar? tentei botar worldtype pvp mas nao deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dragon Ball Hiper 31 Postado Maio 13, 2016 Autor Share Postado Maio 13, 2016 1 hora atrás, Guest Mattsz disse: quando alguem morre esta perdendo todos os itens como ajeitar? tentei botar worldtype pvp mas nao deu testei aqui esta normal .. morre com aol perde n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Mattsz Postado Maio 13, 2016 Share Postado Maio 13, 2016 Mas quando morre sem aol está perdendo todos os itens, sem excessão tem como ajeitar isso para perder somente a bag e alguma porcentagem de item? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Mattsz Postado Maio 13, 2016 Share Postado Maio 13, 2016 esquece obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dragon Ball Hiper 31 Postado Maio 13, 2016 Autor Share Postado Maio 13, 2016 4 minutos atrás, Guest Mattsz disse: esquece obrigado altera em config . numero da bag ;/' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Mattsz Postado Maio 14, 2016 Share Postado Maio 14, 2016 O preço das casas estao bugadas voce sabe ajeitar? se no config.lua eu boto housePriceEachSquare = 1 ninguem consegue comprar nem 1 casa pequena com muitos K's se eu boto =0 ou 0.1 elas ficam de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Mattsz Postado Maio 14, 2016 Share Postado Maio 14, 2016 esquece de novo achei kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garep 14 Postado Maio 19, 2016 Share Postado Maio 19, 2016 quanto que voce poderia vender a source ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados