Ir para conteúdo

[Encerrado] [dúvida] sobre criar item.otb/item.xml/mapa e client do zero

LeoTK

Posts Recomendados

eae galera estou querendo voltar com os servidores porém estou querendo trazer um conteúdo de ponta bem feito porém estou com algumas dúvidas devido ao longo tempo afastado desse mundo rs, gostária de saber se é possivel fazer o item.otb ou o item.xml do zero por que isso estou querendo criar um client do zero e sei que se não for compativel os itens com o item.otb e o item.xml pode dar um conflito muito ruim ao jogo então gostária de saber se é possivel refazer ou tem que ir substituindo colocando tudo em cima por exemplo por conta de ID de itens etc.... obs: tudo extendido mapa,item.otb e client ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode sim no obj builder quando abrir você só clica em salvar e escolha um local que irá salvar dat e spr em branco, a mesma coisa no item editor,

mais tem um problema e esse problema e chato, é o remeres que é necessario configurar ele para tirar os items que vão esta salvo nele como ground tiles etc a pior parte é isso

mais se tu conseguir fazer tudo isso posta pra nós XD tudo vazio principalmente o remeres, malz sou preguiça kkkkkkkkkk

Link para o comentário

tera de reconfigurar coisas tipo, os tiles, nos moveevents, as escadas. A dica que dou é pegar uma distro limpa e começar editar, sem precisar criar do 0.

Link para o comentário

então como sou leigo em programação vou pegar uma sourcer 8.60 e trabalhar nela .... eu só vou fazer o client do zero e sei que se jogar no rme do jeito que estiver vai bugar por causa do item.otb e item.xml gostária de saber se é melhor editar substintuindo por cima tudo ou zerar e fazer tudo do zero porém gostária de saber se alguém pode me dizer sobre tudo isso extendido client/item.otb e o rme sei que precisa desses três extendido para dar tudo certo

Link para o comentário

obs: gostária de saber se existe uma ferramente no rme que permite você adicionar iten por iten no mapa bordas e outros tipos de itens apenas procurando pela id do iten

Link para o comentário

• 1 year later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...