Ir para conteúdo
  • 0

Segundo Mundo PokeTibia


tuca1010

Pergunta

 Gostaria de saber como eu faço para criar outro mundo na mesma VPS, sendo que eu não tenho as sourcers do servidor. É possível mesmo assim? Se sim como?

 

OBS: Não é só ir lá e mudar o WorldID, eu já fiz isso...

 

Obrigado ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
13 horas atrás, KarlKalvin disse:

Alem do worldID tem que editar aqui também

    <server id="0" name="Example" versionMin="850" versionMax="850" address="127.0.0.1" port="7171"/>

Pasta xml arquivo servers.xml

 Fiz isso, daí quando vou colocar o personagem para o id 1 e entro na conta, ele simplesmente desaparece da lista de personagens. Sabe qual pode ser o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, não sei se é possível mas acho que você tem que trocar a porta também de 7171 usar outra para o outro mundo uma que não seja 7171 nem 7172 creio que seja esse o conflito.

Ou então você não criou o char corretamente, tá usando account manager ou mysql?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, KarlKalvin disse:

Bom, não sei se é possível mas acho que você tem que trocar a porta também de 7171 usar outra para o outro mundo uma que não seja 7171 nem 7172 creio que seja esse o conflito.

Ou então você não criou o char corretamente, tá usando account manager ou mysql?

 MySQL, pro segundo usei 7173 e 7174

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 28/04/2016 at 01:07, KarlKalvin disse:

Não, a 7172 não precisa mudar, mude apenas a 7171 para 7173 no config.lua e quando for entrar no cliente, lembre-se de mudar também!

Testa e me diz oque deu.

 Você é foda, muito obrigado +rep. Só que agora estou com um problema, meu client só está pegando com a porta 7171, daí fui alterei no entergame.lua para 7173 e deu, mais como posso fazer para funcionar as duas? Aí está a pastbin do entergame.luahttp://pastebin.com/vNzDX8uU

 

Se poder me ajudar nessa também, fico muito agradecido ! ^^

 

Obs: Já tentei adicionar as 2, mais deram problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 28/04/2016 at 01:07, KarlKalvin disse:

Não, a 7172 não precisa mudar, mude apenas a 7171 para 7173 no config.lua e quando for entrar no cliente, lembre-se de mudar também!

Testa e me diz oque deu.

Estou com outro problema também ;S Ao tentar logar no personagem do novo mundo dá o seguinte erro " Your character could not be loaded."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você quer usar o mesmo cliente para conectar no mesmo server você deve fazer o seguinte, ligar 2 servidores com mesmo login port 7171 e trocar a gameport de cada um deles que é o 7172, não esqueça de adicionar no servers.xml nos 2 servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, KarlKalvin disse:

Se você quer usar o mesmo cliente para conectar no mesmo server você deve fazer o seguinte, ligar 2 servidores com mesmo login port 7171 e trocar a gameport de cada um deles que é o 7172, não esqueça de adicionar no servers.xml nos 2 servidores.

 Não entendi, pode colocar um exemplo de config para cada um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...