gusinhi 4 Postado Abril 24, 2016 Share Postado Abril 24, 2016 (editado) estou procurando alguem que trabalhe com spells que possa reservar um tempo para me ajudar com 5 spells nada complexo, por favor mandem pm eu estou a 3 meses empacado com essas 5 spells e nao consigo ninguem para me ajudar. Editado Abril 24, 2016 por gusinhi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Str00per 31 Postado Abril 25, 2016 Share Postado Abril 25, 2016 Dependendo de como for posso lhe ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusinhi 4 Postado Abril 25, 2016 Autor Share Postado Abril 25, 2016 eai mano me passa seu contato, eu to com o server online 10.90 global full so falta uns 3 ou 4 spells pra lançar o ot de vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados