soltore 4 Postado Abril 23, 2016 Share Postado Abril 23, 2016 Fala Galerinha muito bom dia. Seguinte venho pedir a ajuda de vcs para me ajudar com a seguinte ideia.. um sistema de facção..mas como funciona ? muito simples. a ideia é a seguinte: o Sistema possui 4 facções sendo elas: 1- Knight 2- sorcerer 3- druid 4- paladin muito bem ate normal mas qual é a ideia ? seguinte ex: 1- knight = pode atacar qualquer outra facção que nao pega frag, e nem pk ( basicamente um pvpE) = porem se atacar um membro da mesma facçao(vocaçao) ele fica com skull e recebe frags normalmente.. E assim vice e versa para qqr outra facçao. (vocação) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 miguel223 98 Postado Abril 23, 2016 Share Postado Abril 23, 2016 Amanha faço para ti. La pras 6 horas posto aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 miguel223 98 Postado Abril 23, 2016 Share Postado Abril 23, 2016 Só uma pergunta: as facçoes serao vocaçoes msm ou vai ser algo separado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sirarcken 52 Postado Abril 23, 2016 Share Postado Abril 23, 2016 Porra velho se você fizer eu fico de cara, é tipo um Aion kkkk muito massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soltore 4 Postado Abril 23, 2016 Autor Share Postado Abril 23, 2016 sim cada facção se baseia na vocação. ^^ fico no aguardo obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skulls 331 Postado Abril 23, 2016 Share Postado Abril 23, 2016 Miguel, tenho constatado muitos double posts seus. Tome cuidado, useo editar sempre que possivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 miguel223 98 Postado Abril 24, 2016 Share Postado Abril 24, 2016 Segue link do sistema de facções: Desculpe-me o double post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soltore 4 Postado Abril 24, 2016 Autor Share Postado Abril 24, 2016 (editado) vish amigo minha distro é tfs 0.3.6 vish acabei testando e nao eh que funcionou porem... se um membro de uma facçao ataca outra facçao q nao seja a mesma ele nao pega pk porem ao iniciar o ataque a skull aparece piscando por alguns seguns e depois some teria como evitar q a skull aparece-se ? Editado Abril 24, 2016 por soltore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 miguel223 98 Postado Abril 24, 2016 Share Postado Abril 24, 2016 Aqui isso também ocorre. Creio que não. Mas também não acho que seja um problema. Uma skull piscando é claramente indicativa de que o player não a pegará. Isso ocorre porque, sempre que o player vai perder a skull, ela pisca ;/. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soltore 4 Postado Abril 25, 2016 Autor Share Postado Abril 25, 2016 ok mas o importante é que funcionou gostaria de lhe fazer uma proposta miguel caso tenha interesse me adicione no skype: soltore-ats.projects obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
soltore 4
Fala Galerinha muito bom dia.
Seguinte venho pedir a ajuda de vcs para me ajudar com a seguinte ideia..
um sistema de facção..mas como funciona ?
muito simples. a ideia é a seguinte:
o Sistema possui 4 facções sendo elas:
1- Knight 2- sorcerer 3- druid 4- paladin
muito bem ate normal mas qual é a ideia ?
seguinte ex:
1- knight = pode atacar qualquer outra facção que nao pega frag, e nem pk ( basicamente um pvpE)
= porem se atacar um membro da mesma facçao(vocaçao) ele fica com skull e recebe frags normalmente..
E assim vice e versa para qqr outra facçao. (vocação)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados