Ir para conteúdo

[Encerrado]Sou Host 24hs VEEM!


Beseerker

Posts Recomendados

Bom,

 

Tenho 23 anos e trabalho com TI e desenvolvimento de sistemas e atualmente tenho montado um servidor para minhas necessidades profissionais, e quando eu era mais novo, sempre quis deixar o meu computador ligado 24hs pra poder ter um servidor e hoje não tenho mais esse sonho, até por que, ele se tornou fácil pra mim. Mas sei que vocês podem também ter esse sonho, então resolvi quebrar um galho para aqueles que tem um bom servidor porém não conseguem deixa-lo 24Hs, enquanto ao preço, fique tranquilo, não vai ter custo rsrs, mas pra eu colocar um servidor lá, ele tem que ser bom, ou se não for bom, precisa ter uma proposta boa...

 

Exemplo:

 

- Quero fazer um servidor de tíbia.

- Ta, mas ele precisa ter um mapa unico ou modificado, um bom pvp, scripts elaboradas, etc. Se for pra colocar exp de 500000 num mapa Yorouts não vai rolar...rsrs

 

Quando eu era menor fiz um unico servidor, chegou a 150 pessoas por dia e acredito que você também tem potencial para isso, vamos tentar?

 

Vamos para as especificações:

- Windows 8.1

- 4GB de RAM

- 2TB de HD

- Processador Intel  Core i5

- Banda Larga de 30Mb e Up de 15Mb.

 

Servidores para windows serão aceitos, linux estão fora de questão por enquanto, quem sabe na próxima.

 

Interessados, adicionem no skype: leotemperini

 

Abraços! Espero que tenham compreendido minha proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...