Ir para conteúdo

Beseerker

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Beseerker

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Beseerker's Achievements

  1. Bom, Tenho 23 anos e trabalho com TI e desenvolvimento de sistemas e atualmente tenho montado um servidor para minhas necessidades profissionais, e quando eu era mais novo, sempre quis deixar o meu computador ligado 24hs pra poder ter um servidor e hoje não tenho mais esse sonho, até por que, ele se tornou fácil pra mim. Mas sei que vocês podem também ter esse sonho, então resolvi quebrar um galho para aqueles que tem um bom servidor porém não conseguem deixa-lo 24Hs, enquanto ao preço, fique tranquilo, não vai ter custo rsrs, mas pra eu colocar um servidor lá, ele tem que ser bom, ou se não for bom, precisa ter uma proposta boa... Exemplo: - Quero fazer um servidor de tíbia. - Ta, mas ele precisa ter um mapa unico ou modificado, um bom pvp, scripts elaboradas, etc. Se for pra colocar exp de 500000 num mapa Yorouts não vai rolar...rsrs Quando eu era menor fiz um unico servidor, chegou a 150 pessoas por dia e acredito que você também tem potencial para isso, vamos tentar? Vamos para as especificações: - Windows 8.1 - 4GB de RAM - 2TB de HD - Processador Intel Core i5 - Banda Larga de 30Mb e Up de 15Mb. Servidores para windows serão aceitos, linux estão fora de questão por enquanto, quem sabe na próxima. Interessados, adicionem no skype: leotemperini Abraços! Espero que tenham compreendido minha proposta.
  2. Aparentemente, estão sim! No Firewall pelo que percebi, há algumas portas que se repetem em algumas "regras" e a "80" e "443" fazem parte dessa excessão... Isso é normal?
  3. UM AVANÇO!!! O SERVER FUNCIONA NO IP INTERNO E SITE TAMBÉM!! AGORA TENHO CERTEZA QUE O PROBLEMA ESTÁ NAS PORTAS DO ROTEADOR!! AS PORTAS DO ROTEADOR JÁ FORAM LIBERADAS NO MODEM Segue o modelo do Modem:
  4. Galera, vamos lá. Estou a mais ou menos um mês pra colocar um otserver no ar. Quero algo mais profissional, algo mais pensado e criado com carinho para os tibianos de plantão como eu. Como tudo começou: Bom, vamos pra parte importante: Finalmente Agora eu posso! Primeiros passos: Comecei a fazer as mudanças: O site funcionou com a database! Ah, o ERRO! PORÉM!! E mais: Conclusão: PESSOAL, ANTES QUE ALGUÉM DIGA SOBRE O IP FIXO, MINHA INTENÇÃO AQUI NÃO É DIVULGÁ-LO ENTÃO TIREI TODOS OS REFERENCIAIS DOS PRINTS SOBRE O IP, MAS TODOS OS LUGARES QUE O IP TEM QUE ESTAR, ELE ESTÁ! Espero que não tenha faltado nada que vocês possam precisar. Tentei fazer o mais detalhado possível, tudo o que eu fiz. Se algum de vocês já conseguiram solucionar esse problema, ou acham que sabem como tirar esse bug, me deem um HELP Importante para os admins do Fórum Abraços! Espero respostas!
  5. AsLima, estou voltando agora para o mundo os Otservers, mas pelo que eu tenho de experiência não há maneiras de transformar versões atualizadas em versões antigas. O processo é de progressão, sendo assim um mapa antigo se transformar em algo atualizado e não ao contrário. Beleza? Espero ter ajudado! Abraços!
  6. O projeto ainda está em criação, ou melhor; ainda está em recrutamento. Um game sério jamais será bem sucedido sem uma boa equipe e VOCÊ foi escolhido para mudar a história do Otserver. Edital: Edital - The World Ellamin.docx Faça o Download e Leia os pré-requisitos! Vagas Abertas!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...