Já liberou as portas direto na configuração do Firewall do seu PC?
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Problemas com Portas
[Encerrado] Problemas com Portas
Por Beseerker, 11 de set. de 2015 em Tópicos Sem Resposta
Firewall e Antivirus desativados.

Coloquei as portas do Apache e MySQL junto

Tem que colocar a porta 80 também.
UM AVANÇO!!!
O SERVER FUNCIONA NO IP INTERNO

E SITE TAMBÉM!!

AGORA TENHO CERTEZA QUE O PROBLEMA ESTÁ NAS PORTAS DO ROTEADOR!!
AS PORTAS DO ROTEADOR JÁ FORAM LIBERADAS NO MODEM
Segue o modelo do Modem:
Fabricante: D- LINK
Model name: DMG 6661
Foto

Entra nesse site e testa as portas 7171, 7272 e 80.
http://tools.testesuavelocidade.com.br/teste-porta-conexao.php
Ve o que aparece
Editado Setembro 11 por Requiao
7171 ![]()
7172 ![]()
80 ![]()
8080 ![]()
443 ![]()
3306 ![]()

Editado Setembro 11 por Beseerker
Tem que liberar essas aí. Que estranho, ve de novo no Firewall do windows se a porta 80 está configurada direito. Não é possivel.
Tem que liberar essas aí. Que estranho, ve de novo no Firewall do windows se a porta 80 está configurada direito. Não é possivel.
Aparentemente, estão sim!

No Firewall pelo que percebi, há algumas portas que se repetem em algumas "regras" e a "80" e "443" fazem parte dessa excessão...
Isso é normal?
Realmente o negócio está difícil, o procedimento está correto, mas as portas não estão abertas. Você tem Modem e Roteador ou só Modem??
cara to tendo o mesmo problema as portas 7171 7172 3306 estão abertas e a 80 8090 443 estão fechadas ja tentei de tudo e não consigo esse problema ta tirando meu sono ja
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Galera, vamos lá.
Estou a mais ou menos um mês pra colocar um otserver no ar. Quero algo mais profissional, algo mais pensado e criado com carinho para os tibianos de plantão como eu.
Como tudo começou:
Quando eu tinha uns 13 pra 14 anos eu criei um otserver (na época 8.6) e foi um sucesso! 150+ simultâneos... Mas eu morava com meus pais e era um
cocôcaos compartilhar usuários do computador com o resto da família. Toda hora havia alguém que fazia o logout e caia o serv. Na época não trabalhava pra pagar o dedicado, então decidi encostar o servidor.Bom, vamos pra parte importante:
Finalmente Agora eu posso!
Hoje tenho meu próprio pc, trabalho com ele e é mega ultra rápido! Assino internet fibra de 100MB e finalmente posso hostear meu Ot que eu tanto queria com 14 anos.
Agora, com 21 Anos, trabalhando na área de programação tenho meus dons pra tornar o server com um ótimo diferencial entre os que já existem, mas, antigamente o server já era bem feito, não é qualquer um que chega a 150 chars online. Mas como eu era leigo, não tinha site, e decidi usar o mesmo otserver de 2010 agora com o Gesior e bastante coisa nova.
Primeiros passos:
Primeiramente eu instalei o Tibia 8.6 e IP Changer.
Configurei o config.lua pro novo IP que usarei.
Liberei as portas no Firewall e roteador.
IP Fixo pelo No-IP.
E coloquei o server pra rodar.
Funcionou perfeitamente, inclusive pedi a um amigo pra entrar no servidor da casa dele.
Login feito com sucesso!
Comecei a fazer as mudanças:
Instalei o Xampp com Apache
Configurei o MySQL
Fiz as configuraçoes no Apache
Liberei as portas dos mesmos no roteador
O site funcionou com a database!
Acessando ainda pelo http://localhost funcionando perfeitamente, criando contas, os personagens, nomes, senhas, até a Recovery KEY estava perfeita!
Ah, o ERRO!
Depois de ter criado o personagem, fui logar no server,
O que eu fiz?
Iniciei o Client 8.6
Iniciei o IP Changer
Faço o login que criei pelo Gesior e dá esse erro:
PORÉM!!
Quando eu edito o IP Changer para 127.0.0.1 (
padrão)E tento logar com a mesma conta criada no gesior o server finalmente dá sinal de vida:
Mas assim que seleciono o char
Gallawarpara ir para o mapa, o erro repete :facepalm:Outra coisa também, quando eu digito o meu ipfixo no navegador "http://xxxx.servegame.com"
O navegador não encontra,
E mais:
Acessando o site http://www.meuip.com.br/ clicando em "Ferramentas de Rede" verifico se as portas estão abertas e tudo diz que estão!
Obs.: O Print é da porta 7171 mas o teste foi com todas as portas que abri
(print localizado no quarto spoiler do tópico).Conclusão:
Estou achando que é algo referente ao site ou database, mas não consigo de nenhum jeito fazer o personagem logar no world. Isto que já havia feito antes de começar a usar o Gesior como Account Manager.
Uma coisa que é importante citar, é que o ot que eu criei, por mais que eu tenha editado bastante coisa, não é constatado nenhum erro de script, map, nem se quer uma action...
PESSOAL, ANTES QUE ALGUÉM DIGA SOBRE O IP FIXO, MINHA INTENÇÃO AQUI NÃO É DIVULGÁ-LO ENTÃO TIREI TODOS OS REFERENCIAIS DOS PRINTS SOBRE O IP, MAS TODOS OS LUGARES QUE O IP TEM QUE ESTAR, ELE ESTÁ!
Espero que não tenha faltado nada que vocês possam precisar. Tentei fazer o mais detalhado possível, tudo o que eu fiz.
Se algum de vocês já conseguiram solucionar esse problema, ou acham que sabem como tirar esse bug, me deem um HELP
Tentei procurar o melhor lugar no fórum e achei que o lugar certo seria aqui, mas se não for, por favor, mova o tópico. Abraços!
Abraços! Espero respostas!