Ir para conteúdo
  • 0

Tirar mensagem ao entrar na porta selada.


gruly

Pergunta



Eae pessoal, então, estou usando esse script em uma porta selada, o script é esse:




 




function onUse(cid,item,frompos,item2,topos)

local storage = 100

if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

doTeleportThing(cid,topos)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Complete a Annihilator primeiro')

return 1

end

end



O script esta funcionando. Quando o player que não tem a storage tenta acessar a porta aparece a mensagem "Complete a annihilator primeiro". Se o player tiver a storage ele passa pela porta, porém, recebe essa mensagem:




 




01:42 The door seems to be sealed against unwanted intruders.



Alguem sabe como que eu faço pra tirar a mensagem quando o player que tem a storage acessar a porta?




Rep+ pro herói kkkkkk


Editado por gruly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente o action id dessa porta está associada a outro script tb. Cheque o seu actions.xml e certifique-se de que o action id dessa porta esteja/seja associada apenas a esse script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, danihcv disse:

Provavelmente o action id dessa porta está associada a outro script tb. Cheque o seu actions.xml e certifique-se de que o action id dessa porta esteja/seja associada apenas a esse script.

Então eu ja consegui solucionar ele, eu tinha mandado o script em outro forum e um cara falo a msm coisa que você, porém ele organizou o script e não deu mais o erro. Mas agradeço por tentar me ajudar.

Editado por gruly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...