Eae pessoal, então, estou usando esse script em uma porta selada, o script é esse:
function onUse(cid,item,frompos,item2,topos)
local storage = 100
if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doTeleportThing(cid,topos)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Complete a Annihilator primeiro')
return 1
end
end
O script esta funcionando. Quando o player que não tem a storage tenta acessar a porta aparece a mensagem"Complete a annihilator primeiro". Se o player tiver a storage ele passa pela porta, porém, recebe essa mensagem:
01:42 The door seems to be sealed against unwanted intruders.
Alguem sabe como que eu faço pra tirar a mensagem quando o player que tem a storage acessar a porta?
Pergunta
gruly 0
Eae pessoal, então, estou usando esse script em uma porta selada, o script é esse:
O script esta funcionando. Quando o player que não tem a storage tenta acessar a porta aparece a mensagem "Complete a annihilator primeiro". Se o player tiver a storage ele passa pela porta, porém, recebe essa mensagem:
Alguem sabe como que eu faço pra tirar a mensagem quando o player que tem a storage acessar a porta?
Rep+ pro herói kkkkkk
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