fala galera, eu tenho esse vip no meu ot só q é por item teria colmo adciona um comando nele ex: /addvip nome do cara e o cara ganha 2 dias de vip só e se caso eu queira q da mais tenho q mudar no script e não no comando
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") }
local days = 2 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 85258) local timenow = os.time()
if getPlayerStorageValue(cid, 85258) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 85258, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 85258) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end
Pergunta
Adriez 6
fala galera, eu tenho esse vip no meu ot só q é por item teria colmo adciona um comando nele ex: /addvip nome do cara e o cara ganha 2 dias de vip só e se caso eu queira q da mais tenho q mudar no script e não no comando
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local config={
removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no")
}
local days = 2 -- coloque os dias que serão a VIP!
local daysvalue = days * 24 * 60 * 60
local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 85258)
local timenow = os.time()
if getPlayerStorageValue(cid, 85258) - os.time() <= 0 then
time = timenow + daysvalue
else
time = storageplayer + daysvalue
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.")
setPlayerStorageValue(cid, 85258, time)
local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 85258) - timenow)/(24 * 60 * 60))
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30))
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.")
if (config.removeOnUse == "yes") then
doRemoveItem(item.uid, 1)
end
return TRUE
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados