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[PEDIDO] Npc de barco q escolhe a cidade


luciano0223

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local keywordHandler = KeywordHandler:new() 

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 

NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 

local talkState,city = {},16 

function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end 

function onCreatureDisappear(cid)             npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end 

function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end 

function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end 

function creatureSayCallback(cid, type, msg) 

local msg = string.lower(msg) 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid 

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then        return false    end 

local config ={ 

   ['help']='eu poderia leva-lo ao (continente) escolha uma (cidade) pra se torna cidadao dela.', 

   ['continente']='O continente � um lugar fantastico cheio de segredos e aventuras, desfrutada de todos os conhecimentos que iras obter caso queira viajar ao continente.', 

   ['cidade']='Voce pode escolher uma dessas cidades pra se torna cidadao dela escolha entre (Carlin), (Thais) e (Venore).', 

   tele ={ 

-- [nome da cidade] = {posição do barco da city}

      ['carlin'] = {x=32387, y=31821, z=6}, 

      ['thais'] = {x=32310, y=32210, z=6}, 

      ['venore'] = {x=32955, y=32022, z=6} 

   } 

   if(config[msg])then 

      npcHandler:say(config[msg],cid) 

   elseif(config.tele[msg])then 

      if(getPlayerLevel(cid) >= 8)then 

         if(getPlayerVocation(cid) > 0)then 

            city = getTownId(msg) 

            npcHandler:say('gostaria de viajar no meu barco para a cidade de ('..msg..') pra se torna cidadao dela?.', cid) 

            talk_state = 1 

         else 

            npcHandler:say('Apenas posso transportar pessoas com profissoes! volte quando tiver uma profissao.', cid) 

         end 

      else 

         npcHandler:say('voce nao tem o nivel de experiencia minima exigida pra ir ao continente.', cid) 

      end 

   elseif(talk_state == 1)then 

      if(msgcontains(msg,'yes'))then 

         doPlayerSetTown(cid,city) 

         doTeleportThing(cid,config.tele[getTownName(city):lower()]) 

         doSendMagicEffect(config.tele[getTownName(city):lower()], 37) 

      else 

         npcHandler:say('Ent�o volte quando tiver preparado pra ir ao continente.',cid) 

      end 

      talk_state = 0 

   else

      talk_state = 0 

      npcHandler:say('Escolha uma (cidade) para poder viajar.',cid) 

   end 

    return true 

end 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 

npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 

 

 

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