luciano0223 2 Postado Abril 14, 2016 Share Postado Abril 14, 2016 Bem eu gostaria de um npc de barco igual ao da island of destiny que além de enviar você pra cidade escolhida, ele coloca change town em você. Obrigado desde já !! Rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Abril 14, 2016 Share Postado Abril 14, 2016 Citar local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState,city = {},16 function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local config ={ ['help']='eu poderia leva-lo ao (continente) escolha uma (cidade) pra se torna cidadao dela.', ['continente']='O continente � um lugar fantastico cheio de segredos e aventuras, desfrutada de todos os conhecimentos que iras obter caso queira viajar ao continente.', ['cidade']='Voce pode escolher uma dessas cidades pra se torna cidadao dela escolha entre (Carlin), (Thais) e (Venore).', tele ={ -- [nome da cidade] = {posição do barco da city} ['carlin'] = {x=32387, y=31821, z=6}, ['thais'] = {x=32310, y=32210, z=6}, ['venore'] = {x=32955, y=32022, z=6} } } if(config[msg])then npcHandler:say(config[msg],cid) elseif(config.tele[msg])then if(getPlayerLevel(cid) >= 8)then if(getPlayerVocation(cid) > 0)then city = getTownId(msg) npcHandler:say('gostaria de viajar no meu barco para a cidade de ('..msg..') pra se torna cidadao dela?.', cid) talk_state = 1 else npcHandler:say('Apenas posso transportar pessoas com profissoes! volte quando tiver uma profissao.', cid) end else npcHandler:say('voce nao tem o nivel de experiencia minima exigida pra ir ao continente.', cid) end elseif(talk_state == 1)then if(msgcontains(msg,'yes'))then doPlayerSetTown(cid,city) doTeleportThing(cid,config.tele[getTownName(city):lower()]) doSendMagicEffect(config.tele[getTownName(city):lower()], 37) else npcHandler:say('Ent�o volte quando tiver preparado pra ir ao continente.',cid) end talk_state = 0 else talk_state = 0 npcHandler:say('Escolha uma (cidade) para poder viajar.',cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 icarodantas123 3 Postado Abril 16, 2016 Share Postado Abril 16, 2016 Opa! Obrigado pela script! Mas infelizmente ela apresenta erro Poderia arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luciano0223 2
Bem eu gostaria de um npc de barco igual ao da island of destiny que além de enviar você pra cidade escolhida, ele coloca change town em você.
Obrigado desde já !! Rep ++
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