CobraxD 0 Postado Abril 14, 2016 Share Postado Abril 14, 2016 Olá, gostaria de saber se tem como criar um site por servidor xml D= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Avuenja 253 Postado Abril 14, 2016 Share Postado Abril 14, 2016 Igual ao Nicaw AAC? Para servidores 7.x que são em xml? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dalvorsn 268 Postado Abril 14, 2016 Share Postado Abril 14, 2016 No caso tu quer saber se o site pode ser em xml ou se o site pode acessar o xml como banco de dados do servidor? se for a segunda opção, ja te digo logo, não use banco de dados xml, é extremamente lento se comparado com o sql. Entenda, a leitura em disco é a mais lenta, depois vem a da memoria ram, depois a cache e depois ainda o processador(vide registradores), se tu usa o banco de dados xml, as consultas que tu faz no sql vao ser todas em leitura de disco(pode ser que exista um sistema de cache, mas dificilmente vai ser superior ao sql), então se houver opção opte pelo sql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CobraxD 0 Postado Abril 15, 2016 Autor Share Postado Abril 15, 2016 14 horas atrás, Avuenja disse: Igual ao Nicaw AAC? Para servidores 7.x que são em xml? Não conheço o Nicaw, mas é pra 7.x sim, 7.92 que nao acho nenhum com database =/ 10 horas atrás, dalvorsn disse: No caso tu quer saber se o site pode ser em xml ou se o site pode acessar o xml como banco de dados do servidor? se for a segunda opção, ja te digo logo, não use banco de dados xml, é extremamente lento se comparado com o sql. Entenda, a leitura em disco é a mais lenta, depois vem a da memoria ram, depois a cache e depois ainda o processador(vide registradores), se tu usa o banco de dados xml, as consultas que tu faz no sql vao ser todas em leitura de disco(pode ser que exista um sistema de cache, mas dificilmente vai ser superior ao sql), então se houver opção opte pelo sql. Não tenho 7.92 de database =/ ele é xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Avuenja 253 Postado Abril 15, 2016 Share Postado Abril 15, 2016 14 horas atrás, CobraxD disse: Não conheço o Nicaw, mas é pra 7.x sim, 7.92 que nao acho nenhum com database =/ Então meu amigo, use Nicaw AAC mesmo. Ele foi desenvolvido para OTS até 8.4 se não me falha a memória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CobraxD 0 Postado Abril 15, 2016 Autor Share Postado Abril 15, 2016 (editado) 36 minutos atrás, Avuenja disse: Então meu amigo, use Nicaw AAC mesmo. Ele foi desenvolvido para OTS até 8.4 se não me falha a memória. Valeu, já estou mexendo nele, acho ele meio basico, tem o swelia mas o design é muito feio, se souber webdesign me ajuda D= -edit tenho mais duvidas na verdade =/ mas comecei com site hj, vou melhorando xd Editado Abril 15, 2016 por CobraxD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Avuenja 253 Postado Abril 15, 2016 Share Postado Abril 15, 2016 Isso ele é bem básico mas é muito bom. De uma mexida, explore que vai bem de boa. Se tiver dúvidas, só abrir um tópico que o pessoal ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CobraxD 0 Postado Abril 17, 2016 Autor Share Postado Abril 17, 2016 Em 15 de abril de 2016 at 19:30, Avuenja disse: Isso ele é bem básico mas é muito bom. De uma mexida, explore que vai bem de boa. Se tiver dúvidas, só abrir um tópico que o pessoal ajuda Valeu XD, resolvido já, podem fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CobraxD 0
Olá, gostaria de saber se tem como criar um site por servidor xml D=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados