Adriez 6 Postado Abril 14, 2016 Share Postado Abril 14, 2016 fala galera eu entro em uns ot vejo templo todo diferente bonitão ate o chão q eles tem num vejo no meu map editor e tals, gostaria de saber se tem um tutorial como editar templo aonde fica todas os chãos e etc, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Abril 14, 2016 Share Postado Abril 14, 2016 Vá na categoria RAW do RME e em OTHERS lá fica alguns dos itens que não são listados... talvez isto te ajude! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriez 6 Postado Abril 14, 2016 Autor Share Postado Abril 14, 2016 (editado) putz apareceu outro problema eu coloco a coisa, abro o ot os trem q coloquei fica diferente do q coloquei no map editor.... Editado Abril 14, 2016 por Adriez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Abril 14, 2016 Share Postado Abril 14, 2016 Você leu oque eu disse ? " [.......] lá fica alguns dos itens que não são listados[.......] " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 14, 2016 Share Postado Abril 14, 2016 Ta usando que versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirarcken 52 Postado Abril 14, 2016 Share Postado Abril 14, 2016 55 minutos atrás, Adriez disse: putz apareceu outro problema eu coloco a coisa, abro o ot os trem q coloquei fica diferente do q coloquei no map editor.... Coloca as imagens de como fica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriez 6 Postado Abril 14, 2016 Autor Share Postado Abril 14, 2016 eu coloco uma coisa aparece outra meu ot é 8.6..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirarcken 52 Postado Abril 14, 2016 Share Postado Abril 14, 2016 posta imagens, qual item seria esse que vc esta tentando colocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Abril 14, 2016 Share Postado Abril 14, 2016 Seu items.otb do server está diferente do remeres, para resolver isso vá na pasta items do seu servidor e copie items.otb, feito isso, vá na pasta remere's e coloque items.otb na pasta correspondente a sua versão, que deve ser 860 o nome da pasta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 15, 2016 Share Postado Abril 15, 2016 Faça o que o Caronte disse, tem uma versão 8.60 que dá esse bug mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriez 6 Postado Abril 15, 2016 Autor Share Postado Abril 15, 2016 value galera rep+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Abril 15, 2016 Share Postado Abril 15, 2016 Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados