Sonic Extreme 0 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 Uiaa, ele fik sem graça pra tirar foto, fik mt sério... e destaca o Boné de 5,00 $$ q compra na 25 de março. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skolzitos 0 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 Bom pelo menos naum eh mais feio do q eu ahuahuhauahuhauahua flw By: Skolzitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Yakuza* 0 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 Um certo dia, seu pai bebado chega em casa e fala: ------Querida vamos para o quarto! E sua mae responde: ------Pq querido? Seu pai responde: ------PQ HJ noix vai fase o diabo!!!! .............. .............. ............. 3 meses depois saiu o resultado! Voce! AEHUHEuiheiuEa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme_LoL 0 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 Ow.... parece mais q vc tem cindrome de down...aHAhauHAUah....e estimu emo... tiranu fotinhu de ladu...HAahuAHuahUH flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvien 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 Bom,Pelo menos sua mae te acha lindo, não? <{POST_SNAPBACK}> ishauihsiuHSIUhasiAHSUIhasiuAHSIhsiHSIhsiHASIahsi c faz eu me mijade ri XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velokit_Velo 0 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 0.o igualzinhu o xapolin nem tanto mais tira esse xapeu da kbeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greh 1 Postado Outubro 13, 2007 Share Postado Outubro 13, 2007 jv eh tao gordo quanto um elefante e oq o chapolin tem de vermelho na ropa ele tem de feio no corpo o mais gatao so eu fala sério vo cria uma enkete pra ve ql eh o mais feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Outubro 14, 2007 Share Postado Outubro 14, 2007 Bom, Pelo menos sua mae te acha lindo, não? Disse Tudo. Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayam 0 Postado Outubro 20, 2007 Share Postado Outubro 20, 2007 Bom cara pelo menos vc tem Saude!!! e tua mae te acha lindo neh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deco20 0 Postado Outubro 28, 2007 Share Postado Outubro 28, 2007 Desculpa ae mas vc é feão =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados