luiz smania 8 Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 (edited) Este servidor é uma base cópia do projeto original "Shinobi Online", no qual foi desenvolvido por Ramza (Ricardo Ianelli) & Equipe, no qual foi adaptado por Thalia se tornando "OTNaruto". Base inovadora com um novo formato a ser aprimorado para os Narutibia, com novos sistemas e funções.+ VÍDEOS & FOTOS DO SERVIDOR: Spoiler + DOWNLOAD DO SERVIDOR: (ATUALIZADO 17/12/17) Servidor & Cliente: MEGA.nz (Clique Aqui) Scan: VirusTotal.com (Clique Aqui)Página do OTNaruto: https://www.facebook.com/otNarutoOnlinePágina do Shinobi Online: https://www.facebook.com/ShinobiOnlineGame/ Tópico atualizado e fixado por Stigal. Edited December 17, 2017 by Stigal Tópico atualizado. Kitera, Vengefull, kennzo and 3 others 4 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadpool 862 Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 (edited) Você modificou alguma coisa? Haha, acho que já vi o download desse servidor por aí.. Mas bem, é um ótimo conteúdo. Tem as sources? Edited April 9, 2016 by Deadpool Ortografia Link to comment Share on other sites More sharing options...
luiz smania 8 Posted April 12, 2016 Author Share Posted April 12, 2016 Em 09/04/2016 at 14:59, Deadpool disse: Você modificou alguma coisa? Haha, acho que já vi o download desse servidor por aí.. Mas bem, é um ótimo conteúdo. Tem as sources? Não editei nada,tem "por ai",porem,aqui no xtibia ainda não tem,a e em lugar algum vc acha as sources do servidor Link to comment Share on other sites More sharing options...
luiz smania 8 Posted April 16, 2016 Author Share Posted April 16, 2016 !up Adm coloca la em servidores derivados porfavore =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Posted August 3, 2016 Administrador Share Posted August 3, 2016 Movido para Otserv Derivado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rickdss 0 Posted March 26, 2017 Share Posted March 26, 2017 (edited) Nossa muito obrigado cara <3 eu te amo xD Edited March 26, 2017 by Rickdss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardonto 0 Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 top Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bndeir 0 Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 Pode re-upar ? O link do Mediafire expirou,e o do mega só tem o Client Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadpool 862 Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 5 horas atrás, Bndeir disse: Pode re-upar ? O link do Mediafire expirou,e o do mega só tem o Client Pra sua sorte, eu fiz o download ontem desse servido ai. Daqui a pouco eu upo, agora estou baixando um jogo de dragon ball. Bndeir 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bndeir 0 Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 1 hora atrás, Deadpool disse: Pra sua sorte, eu fiz o download ontem desse servido ai. Daqui a pouco eu upo, agora estou baixando um jogo de dragon ball. Certo, eu agradeço muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stigal 584 Posted December 17, 2017 Share Posted December 17, 2017 Tópico foi atualizado para se adequar aos padrões da comunidade e fixado. + Informações, Vídeos & Imagens adicionadas. Bom uso a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kamus9629 8 Posted December 20, 2017 Share Posted December 20, 2017 Em 09/04/2016 at 14:01, luiz smania disse: Este servidor é uma base cópia do projeto original "Shinobi Online", no qual foi desenvolvido por Ramza (Ricardo Ianelli) & Equipe, no qual foi adaptado por Thalia se tornando "OTNaruto". Base inovadora com um novo formato a ser aprimorado para os Narutibia, com novos sistemas e funções.+ VÍDEOS & FOTOS DO SERVIDOR: Mostrar conteúdo oculto + DOWNLOAD DO SERVIDOR: (ATUALIZADO 17/12/17) Servidor & Cliente: MEGA.nz (Clique Aqui) Scan: VirusTotal.com (Clique Aqui)Página do OTNaruto: https://www.facebook.com/otNarutoOnlinePágina do Shinobi Online: https://www.facebook.com/ShinobiOnlineGame/ Tópico atualizado e fixado por Stigal. TEM SOUCER ? Grayfullbuster 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ledzem 0 Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 o server liga com 1 bilao de erros e nao da pra conectar no cliente alguem ai ajuda conectar nesse servidor ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
atakashi 11 Posted February 21, 2018 Share Posted February 21, 2018 (edited) Cade a source? era de se esperar outro ot do shinobi que vem cheio de bugs kk. Edited February 21, 2018 by atakashi Link to comment Share on other sites More sharing options...
kennzo 1 Posted March 3, 2018 Share Posted March 3, 2018 (edited) Esta rodando perfeitamente aqui, resolvi o problema dos erro ao ligar o servidor, mais esta com alguns pequenos erro em algumas skill. Obrigado. Edited March 3, 2018 by kennzo erro em skill. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts