AD
action

O Novo Xtibia #02/3

Por Administrador, 05 de abr. de 2016 em Noticias

novo
plataforma
otservlist
lista
list
otservelist
ot
ots
33
5.9k
DeadpoolD
06 de abril de 2016 às 00:12
Agora, PsyMcKenzie disse:

Seéloco, fiquei ansioso hoje em, dia inteiro tentando entrar aqui kkkkkkkk

Parabéns pela atualização, não li tudo, mas parece ser bem agradável!

Ninguém leu ?.. Zueira, eu li.

Realmente ficou ótimo. É uma pena fud*** com meu 3G..

GustavoCastilhoG
06 de abril de 2016 às 01:50

Gostei da interface futurística.. Realmente muito bom!

Quem sabe essa comunidade não embala de vez agora!

P.S.: Se tá ruim pra quem leu esse texto essa bíblia, imagina pra quem o escreveu... hahahah

TonynhT
06 de abril de 2016 às 08:36

Passando pra dizer que a versão mobile também é linda e prática. 

StyloMaldosoS
06 de abril de 2016 às 09:02

Parabéns ao Daniel e a todos da equipe do xtibia. Realmente fico muito bom, eu já estava voltando a frequenta o fórum, mas depois desse update é sem duvidas que voltarei, e que continuem assim.. Sempre melhorando :')

Editado Abril 6 por StyloMaldoso

Felipe MoraesF
06 de abril de 2016 às 09:19

OBS.: Só não gostei do fato de ter saído a exibição da especialização do membro e a data de registro do mesmo.

OBS.2: Meus posts cairam em mais de 2.500 posts ??

Editado Abril 6 por pekeboi

AdministradorA
06 de abril de 2016 às 09:26

@pekeboi Isso será implementado na terceira etapa da atualização ou posteriormente. :)

Felipe MoraesF
06 de abril de 2016 às 09:27
Agora, Daniel disse:

@pekeboi Isso será implementado na terceira etapa da atualização ou posteriormente. :)

Certo.

Mas e quanto aos meus posts ?

AdministradorA
06 de abril de 2016 às 09:29
1 minuto atrás, pekeboi disse:

Certo.

Mas e quanto aos meus posts ?

Ações de ocultação e/ou exclusão de posts são passíveis de não responsabilidade para reposição destes. Mas nós faremos a distribuição de prêmios/benefícios que cubram este prejuízo em breve.

Felipe MoraesF
06 de abril de 2016 às 09:34
1 minuto atrás, Daniel disse:

Ações de ocultação e/ou exclusão de posts são passíveis de não responsabilidade para reposição destes. Mas nós faremos a distribuição de prêmios/benefícios que cubram este prejuízo em breve.

Só espero sinceramente que essa distribuição de prêmio seja proporcional, pois senão fica complicado..

Tirando esse fato, a atualização foi um sucesso, em todos os aspectos.

SamueLGuedesS
06 de abril de 2016 às 10:06

Parabéns a todos da equipe e a comunidade, e principalmente ao @Daniel , ele que mais se empenhou na melhora do Fórum.

PoccnnP
06 de abril de 2016 às 10:45

No primeiro momento... ficou muito bom essa versão mobile, realmente o Xtibia estava necessitando de uma boa melhoria para os usuários de mobile.

Parabéns a todos pelo empenho em melhorar o Xtibia.

Ps: Nois é do tempo de lord'paulistinha. Bons tempos aqueles.

AdministradorA
06 de abril de 2016 às 12:37

Agradeço aos novos comentários, levamos muito em consideração!

Yan LiimaY
06 de abril de 2016 às 19:01

Parabéns a equipe do XT realmente ficou muito bom, parabéns também aos novos membros da equipe vocês realmente merece ^^

Só falta arruma uns bug do fórum e tals mais isso irá ser arrumado em breve certo? :)

Woow e pelo o que eu vi não só em computadores mais também em mobile ficou muito bom mesmo, Parabéns Daniel e aos de mais...

CaktchupC
06 de abril de 2016 às 22:09

Nossa fiquei muito impressionado com essa interface do Xtibia. 1 vez quando entrei nesse novo estilo de fórum fiquei perdido kk, só que dps fui vendo fico lindo. Parabéns Xtibia

AdministradorA
07 de abril de 2016 às 08:58

Valeu pessoal! Postem os bugs na seção de atendimento em XTibia que nós resolveremos!