Kranzix 47 Postado Abril 1, 2016 Share Postado Abril 1, 2016 Iae Galera! Queria mostrar pra vcs o site que eu estou desenvolvendo para o meu projeto de ZatchTibia , queria a opnião de vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Abril 1, 2016 Share Postado Abril 1, 2016 Eu realmente gostei, só não gostei da fonte ali, "sua account'.. não combinou muito não.. (Eu não entendo de sites haha, é só minha humilde opinião!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kranzix 47 Postado Abril 1, 2016 Autor Share Postado Abril 1, 2016 valeu mano! tbm tava estranhando um pouco kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Abril 1, 2016 Share Postado Abril 1, 2016 Más ta ficando bom, poste mais atualizações de acordo com o progresso haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kranzix 47 Postado Abril 1, 2016 Autor Share Postado Abril 1, 2016 :biggrin: pode deixar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 148 Postado Abril 1, 2016 Share Postado Abril 1, 2016 deixa menu aparecendo mais e use outra font Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furabio 257 Postado Abril 1, 2016 Share Postado Abril 1, 2016 Usa uma fonte diferente, tenta melhorar a estrutura da layout. Deu até vontade de iniciar um projeto de tibia zath bell, pena que não sou spriter hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Abril 1, 2016 Share Postado Abril 1, 2016 Seria tipo os sistemas de Pokémon kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kranzix 47 Postado Abril 1, 2016 Autor Share Postado Abril 1, 2016 vlw galera pelas dicas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados