Ir para conteúdo

[Encerrado] Tirar trainer e colocar o mapa real do tibia 8.6 !


Luigi07

Posts Recomendados

Eae veio blz ? Entao eu to com uma distro 8.6 global sóh que ela ta com trainer e tem varios enfeites na city , quero roda um mapa normal igual o global mesmo .


Ai eu quero por o server tudo 1x global real mesmo , com o char começando de roock e tal pra ver se fica dahora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae veio blz ? Entao eu to com uma distro 8.6 global sóh que ela ta com trainer e tem varios enfeites na city , quero roda um mapa normal igual o global mesmo .

Ai eu quero por o server tudo 1x global real mesmo , com o char começando de roock e tal pra ver se fica dahora .

 

Cara, aconselho você fazer o download de um desses dois, são ótimos servidores, você pode arrumar a seu gosto.

 

http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/57156-global-full-860-zao-war-system-cast-system/

 

http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/12439-mapa-global-full-com-rookgaard-e-island-of-destiny/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na pasta data/world do servidor que vc quer pegar o mapa. Copie todos arquivos que estão dentro dessa pasta (.otbm, -house.xml, -spawn.xml) e cole na pasta data\world do seu servidor.

*obs: não esqueça de renomear os arquivos copiados para que fiquem com o msm nome dos arquivos de seu servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...