Pode ser mais claro no que quer?
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Tirar trainer e colocar o mapa real do tibia 8.6 !
[Encerrado] Tirar trainer e colocar o mapa real do tibia 8.6 !
Por Luigi07, 31 de mar. de 2016 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Marquês
Reputação: +150
Gênero: Masculino

Eae veio blz ? Entao eu to com uma distro 8.6 global sóh que ela ta com trainer e tem varios enfeites na city , quero roda um mapa normal igual o global mesmo .
Ai eu quero por o server tudo 1x global real mesmo , com o char começando de roock e tal pra ver se fica dahora .
info
Grupo: Marquês
Reputação: +150

Eae veio blz ? Entao eu to com uma distro 8.6 global sóh que ela ta com trainer e tem varios enfeites na city , quero roda um mapa normal igual o global mesmo .
Ai eu quero por o server tudo 1x global real mesmo , com o char começando de roock e tal pra ver se fica dahora .
Cara, aconselho você fazer o download de um desses dois, são ótimos servidores, você pode arrumar a seu gosto.
http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/57156-global-full-860-zao-war-system-cast-system/
info
Grupo: Conde
Reputação: +335

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Spriting → Suporte Spriting"
para "OTServ → OTserv Geral → Suporte Geral".
Agora oque faço ? Pra usar esse mapa na minha distro ?
info
Grupo: Conde
Reputação: +335

Vai na pasta data/world do servidor que vc quer pegar o mapa. Copie todos arquivos que estão dentro dessa pasta (.otbm, -house.xml, -spawn.xml) e cole na pasta data\world do seu servidor.
*obs: não esqueça de renomear os arquivos copiados para que fiquem com o msm nome dos arquivos de seu servidor.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Na versao do TSF !