BrunooMaciell 83 Postado Março 11, 2016 Share Postado Março 11, 2016 Estou querendo sabe pra quem sabe mexe bem com otclient se sabe como desativa a musica que da na tela de login queria desativa-la ou por um target tipo de true ou false pra ativa ou desativa ou so mesmo caso seja algo complicado sei la! Ou entao desativa-la entao! ?? Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kaleudd 200 Postado Março 11, 2016 Share Postado Março 11, 2016 sei que a script da musifica de otc 0.6.2 fica em \ot Client\modules\rc_sound e a musica em \ot Client\data\sounds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Março 12, 2016 Autor Share Postado Março 12, 2016 sim mais queria desativa-la ou como disse por taget de true ou false caso nao deu sei la entao desativa-la Podem fexa o post - eu mesmo ja consegui arruma!! mais valeu por tenta ajudarem - bem quem tento ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunooMaciell 83
Estou querendo sabe pra quem sabe mexe bem com otclient se sabe como desativa a musica que da na tela de login queria desativa-la ou por um target tipo de true ou false pra ativa ou desativa ou so mesmo caso seja algo complicado sei la!
Ou entao desativa-la entao!
??
Rep+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados