adeiltonpessini 1 Postado Março 2, 2016 Share Postado Março 2, 2016 (editado) Versão do seu OTServ: 8.54 Dificuldade do pedido: Bug no meu Start PositionOque deseja:Estou com um problema todos os char's novos não estão indo pra posição definida no site, mas sim indo para a posição to Town 1, como faço para ele ir para posição inicial?Comentários:Cê alguém puder me ajudar ficarei muito grato, sou o dono do servidor Legion Poke.Skype: adeilton.delpuppoEntão muitos estão dizendo pra mudar as coordenadas no config.php, outros no Sample, mas isso tudo esta configurado, posso fazer alterações manuais, não muda, sempre ele surge no town 1. Editado Março 3, 2016 por adeiltonpessini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gokussj5 12 Postado Março 2, 2016 Share Postado Março 2, 2016 hum... mano você boto a posição deles na sample? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 3, 2016 Share Postado Março 3, 2016 Muda a position pelo config.php do seu site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados