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Sistema Torneio 4x ao dia PRA SITE + NPC


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[01/03/2016 13:37:36] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/torneio.lua:1: unexpected symbol near 'ï'

[01/03/2016 13:37:36] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/

 

^^ meu esta com esse error

olá amigo eh o mesmo problema do amigo acima é só muda sua lib para que eu aditei agora eh por que tinha comentários.

Editado por leleke
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script torneio.lua

 

torneio = {
awardTournament = 2160, ---moeda usada para entra no torneio--
awardAmount = 1000, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio--
playerTemple = {x = 1128, y = 72, z = 7}, --pra onde vai o player quando morrer ?--

tournamentFight = {x = 1055, y = 74, z = 7}, --centro da arena torneio combate--
area = {fromx = 1040, fromy = 63, fromz = 7, tox = 1074, toy = 86, toz= 7},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate--

waitPlace = {x = 1128, y = 72, z = 7}, --centro da sala de espera--
waitArea = {fromx = 1128, fromy = 72, fromz = 7, tox = 983, toy = 552, toz= 15}, --canto esquerdo acima da sala de espera--canto abaixo esquerdo da sala de espera--

startHour1 = "07:50:00", --horario do aviso?--
endHour1 = "08:00:00",--horario que começa?--

startHour2 = "11:50:00",--horario do aviso?--
endHour2 = "12:00:00",--horario do aviso?--

startHour3 = "17:50:00",--horario do aviso?--
endHour3 = "18:00:00",--horario do aviso?--

startHour4 = "22:50:00",--horario do aviso?--
endHour4 = "23:00:00",--horario do aviso?--

price = 1,--valor para entrar no torneio ? 500 dollar no caso--
revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer--
}

function getPlayersInArea(area)

local players = {}

for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do

local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid

if m ~= 1 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

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script torneio.lua

 

torneio = {

awardTournament = 2160, ---moeda usada para entra no torneio--

awardAmount = 1000, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio--

playerTemple = {x = 1128, y = 72, z = 7}, --pra onde vai o player quando morrer ?--

 

tournamentFight = {x = 1055, y = 74, z = 7}, --centro da arena torneio combate--

area = {fromx = 1040, fromy = 63, fromz = 7, tox = 1074, toy = 86, toz= 7},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate--

 

waitPlace = {x = 1128, y = 72, z = 7}, --centro da sala de espera--

waitArea = {fromx = 1128, fromy = 72, fromz = 7, tox = 983, toy = 552, toz= 15}, --canto esquerdo acima da sala de espera--canto abaixo esquerdo da sala de espera--

 

startHour1 = "07:50:00", --horario do aviso?--

endHour1 = "08:00:00",--horario que começa?--

 

startHour2 = "11:50:00",--horario do aviso?--

endHour2 = "12:00:00",--horario do aviso?--

 

startHour3 = "17:50:00",--horario do aviso?--

endHour3 = "18:00:00",--horario do aviso?--

 

startHour4 = "22:50:00",--horario do aviso?--

endHour4 = "23:00:00",--horario do aviso?--

 

price = 1,--valor para entrar no torneio ? 500 dollar no caso--

revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer--

}

 

function getPlayersInArea(area)

 

local players = {}

 

for x = area.fromx,area.tox do

for y = area.fromy,area.toy do

for z = area.fromz,area.toz do

 

local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid

 

if m ~= 1 and isPlayer(m) then

table.insert(players, m)

end

end

end

end

return players

end

 

 

torneio = {
awardTournament = 2160,
awardAmount = 1000,
playerTemple = {x = 1044, y = 883, z = 7},
tournamentFight = {x = 894, y = 538, z = 15},
area = {fromx = 1240, fromy = 1782, fromz = 7, tox = 922, toy = 572, toz= 15},
waitPlace = {x = 1219, y = 1805, z = 7},
waitArea = {fromx = 957, fromy = 536, fromz = 15, tox = 983, toy = 552, toz= 15},
startHour1 = "07:50:00",
endHour1 = "08:00:00",
startHour2 = "11:50:00",
endHour2 = "12:00:00",
startHour3 = "17:50:00",
endHour3 = "18:00:00",
startHour4 = "22:50:00",
endHour4 = "23:00:00",
price = 500,
revivePoke = 12344,
}
function getPlayersInArea(area)
local players = {}
for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid
if m ~= 1 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end
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ta mesma coisa amigo kkkkkkkkk

algum erro na distro ? poderia me mandar caso houver. tente essa lib de NPC/liblib.rar

 

antes de baixar tente assim

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Nick" script="tournament1.lua" walkinterval="999000" floorchange="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="150" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Sou o NIKE, Encarregado pelo Torneio diario caso queira entrar diga: {torneio}."/>
</parameters>
</npc>
Editado por leleke
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alguem sabe pq quando eu falo "hi" pro Npc ele nao responder...

 

NPC

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Nick" script="tournament1.lua" walkinterval="999000" floorchange="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="150" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Sou o NIKE, Encarregado pelo Torneio diario caso queira entrar diga: {torneio}."/>
</parameters>
</npc>
lib torneio
torneio = {
awardTournament = 2160,
awardAmount = 1000,
playerTemple = {x = 1044, y = 883, z = 7},
tournamentFight = {x = 894, y = 538, z = 15},
area = {fromx = 1240, fromy = 1782, fromz = 7, tox = 922, toy = 572, toz= 15},
waitPlace = {x = 1219, y = 1805, z = 7},
waitArea = {fromx = 957, fromy = 536, fromz = 15, tox = 983, toy = 552, toz= 15},
startHour1 = "07:50:00",
endHour1 = "08:00:00",
startHour2 = "11:50:00",
endHour2 = "12:00:00",
startHour3 = "17:50:00",
endHour3 = "18:00:00",
startHour4 = "22:50:00",
endHour4 = "23:00:00",
price = 500,
revivePoke = 12344,
}
function getPlayersInArea(area)
local players = {}
for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid
if m ~= 1 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

 

Editado por leleke
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vlw amigo agora foi

Aqui <npc name="Nick" script="tournament1.lua" walkinterval="999000" floorchange="0">

 

em "tournament1.lua"

 

troca e bota torneio que pega normal

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da uma força ae alexy ta normal npc posição etc.. falo no Npc vou para area de espera e dps da a hora de ir para area do torneio pra lutar e nao ta puxando... eu to com esse problema e + 3 amigos se tiver como ajudar ae vou agradecer muito

Editado por robsonsiilva
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só estou com 1 problema..

 

conseguir puxar até aréa de espera..

 

não conseguir puxar para o torneio..

 

 

 

pq a reas está errada na arena.. como o scripts da lib vai ler se tiver em posísão opostas ?

os caras sao levados pro a area de espera apos falar com o NPC mas dai nada acontece :s

área que vc configurou esta errada a arena precisa estar bem feita no rme para que ele possa ler.. se tiver um pvp fora da arena ele n vai pegar

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