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[01/03/2016 13:37:36] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/torneio.lua:1: unexpected symbol near 'ï'

[01/03/2016 13:37:36] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/

 

^^ meu esta com esse error

olá amigo eh o mesmo problema do amigo acima é só muda sua lib para que eu aditei agora eh por que tinha comentários.

Editado por leleke

script torneio.lua

 

torneio = {
awardTournament = 2160, ---moeda usada para entra no torneio--
awardAmount = 1000, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio--
playerTemple = {x = 1128, y = 72, z = 7}, --pra onde vai o player quando morrer ?--

tournamentFight = {x = 1055, y = 74, z = 7}, --centro da arena torneio combate--
area = {fromx = 1040, fromy = 63, fromz = 7, tox = 1074, toy = 86, toz= 7},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate--

waitPlace = {x = 1128, y = 72, z = 7}, --centro da sala de espera--
waitArea = {fromx = 1128, fromy = 72, fromz = 7, tox = 983, toy = 552, toz= 15}, --canto esquerdo acima da sala de espera--canto abaixo esquerdo da sala de espera--

startHour1 = "07:50:00", --horario do aviso?--
endHour1 = "08:00:00",--horario que começa?--

startHour2 = "11:50:00",--horario do aviso?--
endHour2 = "12:00:00",--horario do aviso?--

startHour3 = "17:50:00",--horario do aviso?--
endHour3 = "18:00:00",--horario do aviso?--

startHour4 = "22:50:00",--horario do aviso?--
endHour4 = "23:00:00",--horario do aviso?--

price = 1,--valor para entrar no torneio ? 500 dollar no caso--
revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer--
}

function getPlayersInArea(area)

local players = {}

for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do

local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid

if m ~= 1 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

script torneio.lua

 

torneio = {

awardTournament = 2160, ---moeda usada para entra no torneio--

awardAmount = 1000, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio--

playerTemple = {x = 1128, y = 72, z = 7}, --pra onde vai o player quando morrer ?--

 

tournamentFight = {x = 1055, y = 74, z = 7}, --centro da arena torneio combate--

area = {fromx = 1040, fromy = 63, fromz = 7, tox = 1074, toy = 86, toz= 7},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate--

 

waitPlace = {x = 1128, y = 72, z = 7}, --centro da sala de espera--

waitArea = {fromx = 1128, fromy = 72, fromz = 7, tox = 983, toy = 552, toz= 15}, --canto esquerdo acima da sala de espera--canto abaixo esquerdo da sala de espera--

 

startHour1 = "07:50:00", --horario do aviso?--

endHour1 = "08:00:00",--horario que começa?--

 

startHour2 = "11:50:00",--horario do aviso?--

endHour2 = "12:00:00",--horario do aviso?--

 

startHour3 = "17:50:00",--horario do aviso?--

endHour3 = "18:00:00",--horario do aviso?--

 

startHour4 = "22:50:00",--horario do aviso?--

endHour4 = "23:00:00",--horario do aviso?--

 

price = 1,--valor para entrar no torneio ? 500 dollar no caso--

revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer--

}

 

function getPlayersInArea(area)

 

local players = {}

 

for x = area.fromx,area.tox do

for y = area.fromy,area.toy do

for z = area.fromz,area.toz do

 

local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid

 

if m ~= 1 and isPlayer(m) then

table.insert(players, m)

end

end

end

end

return players

end

 

 

torneio = {
awardTournament = 2160,
awardAmount = 1000,
playerTemple = {x = 1044, y = 883, z = 7},
tournamentFight = {x = 894, y = 538, z = 15},
area = {fromx = 1240, fromy = 1782, fromz = 7, tox = 922, toy = 572, toz= 15},
waitPlace = {x = 1219, y = 1805, z = 7},
waitArea = {fromx = 957, fromy = 536, fromz = 15, tox = 983, toy = 552, toz= 15},
startHour1 = "07:50:00",
endHour1 = "08:00:00",
startHour2 = "11:50:00",
endHour2 = "12:00:00",
startHour3 = "17:50:00",
endHour3 = "18:00:00",
startHour4 = "22:50:00",
endHour4 = "23:00:00",
price = 500,
revivePoke = 12344,
}
function getPlayersInArea(area)
local players = {}
for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid
if m ~= 1 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

ta mesma coisa amigo kkkkkkkkk

algum erro na distro ? poderia me mandar caso houver. tente essa lib de NPC/liblib.rar

 

antes de baixar tente assim

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Nick" script="tournament1.lua" walkinterval="999000" floorchange="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="150" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Sou o NIKE, Encarregado pelo Torneio diario caso queira entrar diga: {torneio}."/>
</parameters>
</npc>
Editado por leleke

alguem sabe pq quando eu falo "hi" pro Npc ele nao responder...

 

NPC

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Nick" script="tournament1.lua" walkinterval="999000" floorchange="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="150" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Sou o NIKE, Encarregado pelo Torneio diario caso queira entrar diga: {torneio}."/>
</parameters>
</npc>
lib torneio
torneio = {
awardTournament = 2160,
awardAmount = 1000,
playerTemple = {x = 1044, y = 883, z = 7},
tournamentFight = {x = 894, y = 538, z = 15},
area = {fromx = 1240, fromy = 1782, fromz = 7, tox = 922, toy = 572, toz= 15},
waitPlace = {x = 1219, y = 1805, z = 7},
waitArea = {fromx = 957, fromy = 536, fromz = 15, tox = 983, toy = 552, toz= 15},
startHour1 = "07:50:00",
endHour1 = "08:00:00",
startHour2 = "11:50:00",
endHour2 = "12:00:00",
startHour3 = "17:50:00",
endHour3 = "18:00:00",
startHour4 = "22:50:00",
endHour4 = "23:00:00",
price = 500,
revivePoke = 12344,
}
function getPlayersInArea(area)
local players = {}
for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid
if m ~= 1 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

 

Editado por leleke

da uma força ae alexy ta normal npc posição etc.. falo no Npc vou para area de espera e dps da a hora de ir para area do torneio pra lutar e nao ta puxando... eu to com esse problema e + 3 amigos se tiver como ajudar ae vou agradecer muito

Editado por robsonsiilva

só estou com 1 problema..

 

conseguir puxar até aréa de espera..

 

não conseguir puxar para o torneio..

 

 

 

pq a reas está errada na arena.. como o scripts da lib vai ler se tiver em posísão opostas ?

os caras sao levados pro a area de espera apos falar com o NPC mas dai nada acontece :s

área que vc configurou esta errada a arena precisa estar bem feita no rme para que ele possa ler.. se tiver um pvp fora da arena ele n vai pegar

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