L3K0T 149 Postado Março 1, 2016 Share Postado Março 1, 2016 (editado) CONTEÚDO REMOVIDO: AGORA VOCÊ VAI TER QUE TER CRIATIVIDADE OU SE PENDURAR-SE NAS COSTA DE ALGUÉM, MENOS NA MINHA - BOA SORTE! error 404 - I do not serve the forum I retired. Editado Setembro 29, 2018 por L3K0T Agora puxa separado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liel157 1 Postado Março 1, 2016 Share Postado Março 1, 2016 Aqui ta dando esse erro [01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) [01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) [01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) [01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmachado1 34 Postado Março 1, 2016 Share Postado Março 1, 2016 muito obrigado reputado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 149 Postado Março 1, 2016 Autor Share Postado Março 1, 2016 Aqui ta dando esse erro [01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) [01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) [01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) [01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) troca function onTime() por function onTimer() no script torneio.lua do globalevents Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liel157 1 Postado Março 1, 2016 Share Postado Março 1, 2016 Vlw brother foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 149 Postado Março 1, 2016 Autor Share Postado Março 1, 2016 (editado) Vlw brother foi fico feliz que tenha conseguido amigo... se você volta um pouco o tópico acima você verá as 2 funções sendo explicada sobre onTime e onTimer Editado Março 1, 2016 por leleke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liel157 1 Postado Março 1, 2016 Share Postado Março 1, 2016 eu de novo mano é porque ta tando um erro no meu npc pode me ajuda de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 149 Postado Março 1, 2016 Autor Share Postado Março 1, 2016 (editado) eu de novo mano é porque ta tando um erro no meu npc pode me ajuda de novo olá querido membro do Xtibia... poderia me mandar o código do npc assim eu poderei verificar a arrumar pra você com maior prazer... Editado Março 1, 2016 por leleke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liel157 1 Postado Março 1, 2016 Share Postado Março 1, 2016 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Nick" script="torneio.lua" walkinterval="999000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="589" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>] <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Sou o NIKE, Encarregado pelo Torneio diario caso queira entrar diga: {torneio}."/> </parameters> </npc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 149 Postado Março 1, 2016 Autor Share Postado Março 1, 2016 (editado) olá amigo... obg por me mandar o script do NPC creio que está faltando > no final do scripts que deveria ficar assim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Nick" script="torneio.lua" walkinterval="999000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="589" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>] <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Sou o NIKE, Encarregado pelo Torneio diario caso queira entrar diga: {torneio}."/> </parameters> </npc> Editado Março 1, 2016 por leleke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liel157 1 Postado Março 1, 2016 Share Postado Março 1, 2016 eu De novo quando eu falo hi o npc não fala nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 149 Postado Março 1, 2016 Autor Share Postado Março 1, 2016 eu De novo quando eu falo hi o npc não fala nada envia me o script do npc lua e a lib torneio fazendo favor amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liel157 1 Postado Março 1, 2016 Share Postado Março 1, 2016 envia me o script do npc lua e a lib torneio fazendo favor amigo local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then selfSay('Voce nao Pode entrar no torneio com {revives}, por favor guarde eles e volte a falar comigo novamente.', cid) return true end selfSay('Voce quer Participar no torneio por '..torneio.price..' de Dollars?', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then if os.date("%X") < torneio.startHour1 or os.date("%X") > torneio.endHour1 then if os.date("%X") < torneio.startHour2 or os.date("%X") > torneio.endHour2 then if os.date("%X") < torneio.startHour3 or os.date("%X") > torneio.endHour3 then if os.date("%X") < torneio.startHour4 or os.date("%X") > torneio.endHour4 then selfSay('As inscrições para o torneiro ainda não abriram, volte ás 07:50 AM, 11:50 AM, 17:50 AM ou ás 22:50 PM todo os dias', cid) return true end end end end if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem vindo, esta e a sala de espera, voce espera aqui enquanto o torneio nao começa.") else selfSay('Voce não tem ('..torneio.price..') Dollars.', cid) end else selfSay('Certeza que voce não quer Participar? Ok, ate a Proxima', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end agora lib torneio = { awardTournament = 2160, ---moeda usada para entra no torneio-- awardAmount = 1000, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio-- playerTemple = {x = 1044, y = 883, z = 7}, --pra onde vai o player quando morrer ?-- tournamentFight = {x = 894, y = 538, z = 15}, --centro da arena torneio combate-- area = {fromx = 1240, fromy = 1782, fromz = 7, tox = 922, toy = 572, toz= 15},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate-- waitPlace = {x = 1219, y = 1805, z = 7}, --centro da sala de espera-- waitArea = {fromx = 957, fromy = 536, fromz = 15, tox = 983, toy = 552, toz= 15}, --canto esquerdo acima da sala de espera--canto abaixo esquerdo da sala de espera-- startHour1 = "07:50:00", --horario do aviso?-- endHour1 = "08:00:00",--horario que começa?-- startHour2 = "11:50:00",--horario do aviso?-- endHour2 = "12:00:00",--horario do aviso?-- startHour3 = "17:50:00",--horario do aviso?-- endHour3 = "18:00:00",--horario do aviso?-- startHour4 = "22:50:00",--horario do aviso?-- endHour4 = "23:00:00",--horario do aviso?-- price = 500,--valor para entrar no torneio ? 500 dollar no caso-- revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer-- } function getPlayersInArea(area) local players = {} for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid if m ~= 1 and isPlayer(m) then table.insert(players, m) end end end end return players end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmachado1 34 Postado Março 1, 2016 Share Postado Março 1, 2016 [01/03/2016 13:37:36] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/torneio.lua:1: unexpected symbol near 'ï'[01/03/2016 13:37:36] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ ^^ meu esta com esse error Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 149 Postado Março 1, 2016 Autor Share Postado Março 1, 2016 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then selfSay('Voce nao Pode entrar no torneio com {revives}, por favor guarde eles e volte a falar comigo novamente.', cid) return true end selfSay('Voce quer Participar no torneio por '..torneio.price..' de Dollars?', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then if os.date("%X") < torneio.startHour1 or os.date("%X") > torneio.endHour1 then if os.date("%X") < torneio.startHour2 or os.date("%X") > torneio.endHour2 then if os.date("%X") < torneio.startHour3 or os.date("%X") > torneio.endHour3 then if os.date("%X") < torneio.startHour4 or os.date("%X") > torneio.endHour4 then selfSay('As inscrições para o torneiro ainda não abriram, volte ás 07:50 AM, 11:50 AM, 17:50 AM ou ás 22:50 PM todo os dias', cid) return true end end end end if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem vindo, esta e a sala de espera, voce espera aqui enquanto o torneio nao começa.") else selfSay('Voce não tem ('..torneio.price..') Dollars.', cid) end else selfSay('Certeza que voce não quer Participar? Ok, ate a Proxima', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end agora lib torneio = { awardTournament = 2160, ---moeda usada para entra no torneio-- awardAmount = 1000, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio-- playerTemple = {x = 1044, y = 883, z = 7}, --pra onde vai o player quando morrer ?-- tournamentFight = {x = 894, y = 538, z = 15}, --centro da arena torneio combate-- area = {fromx = 1240, fromy = 1782, fromz = 7, tox = 922, toy = 572, toz= 15},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate-- waitPlace = {x = 1219, y = 1805, z = 7}, --centro da sala de espera-- waitArea = {fromx = 957, fromy = 536, fromz = 15, tox = 983, toy = 552, toz= 15}, --canto esquerdo acima da sala de espera--canto abaixo esquerdo da sala de espera-- startHour1 = "07:50:00", --horario do aviso?-- endHour1 = "08:00:00",--horario que começa?-- startHour2 = "11:50:00",--horario do aviso?-- endHour2 = "12:00:00",--horario do aviso?-- startHour3 = "17:50:00",--horario do aviso?-- endHour3 = "18:00:00",--horario do aviso?-- startHour4 = "22:50:00",--horario do aviso?-- endHour4 = "23:00:00",--horario do aviso?-- price = 500,--valor para entrar no torneio ? 500 dollar no caso-- revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer-- } function getPlayersInArea(area) local players = {} for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid if m ~= 1 and isPlayer(m) then table.insert(players, m) end end end end return players end remova todos meus comentários... assim creio eu que ira pegar como disse no tópico quando criei lib torneio = { awardTournament = 2160, awardAmount = 1000, playerTemple = {x = 1044, y = 883, z = 7}, tournamentFight = {x = 894, y = 538, z = 15}, area = {fromx = 1240, fromy = 1782, fromz = 7, tox = 922, toy = 572, toz= 15}, waitPlace = {x = 1219, y = 1805, z = 7}, waitArea = {fromx = 957, fromy = 536, fromz = 15, tox = 983, toy = 552, toz= 15}, startHour1 = "07:50:00", endHour1 = "08:00:00", startHour2 = "11:50:00", endHour2 = "12:00:00", startHour3 = "17:50:00", endHour3 = "18:00:00", startHour4 = "22:50:00", endHour4 = "23:00:00", price = 500, revivePoke = 12344, } function getPlayersInArea(area) local players = {} for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid if m ~= 1 and isPlayer(m) then table.insert(players, m) end end end end return players end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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