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Sistema Torneio 4x ao dia PRA SITE + NPC


L3K0T

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CONTEÚDO REMOVIDO: AGORA VOCÊ VAI TER QUE TER CRIATIVIDADE OU SE PENDURAR-SE NAS COSTA DE ALGUÉM, MENOS NA MINHA ;)  - BOA SORTE!

error 404 - I do not serve the forum I retired. 
Editado por L3K0T
Agora puxa separado!
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Aqui ta dando esse erro

 

 

 

[01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua)
[01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua)
[01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua)
[01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua)
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  Em 01/03/2016 em 11:00, liel157 disse:

 

Aqui ta dando esse erro

 

 

 

[01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua)
[01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua)
[01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua)
[01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua)

 

troca function onTime() por function onTimer() no script torneio.lua do globalevents

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  Em 01/03/2016 em 15:16, liel157 disse:

Vlw brother foi

fico feliz que tenha conseguido amigo... se você volta um pouco o tópico acima você verá as 2 funções sendo explicada sobre onTime e onTimer

Editado por leleke
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  Em 01/03/2016 em 16:11, liel157 disse:

eu de novo mano é porque ta tando um erro no meu npc pode me ajuda de novo

 

 

 

olá querido membro do Xtibia... poderia me mandar o código do npc assim eu poderei verificar a arrumar pra você com maior prazer...

Editado por leleke
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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Nick" script="torneio.lua" walkinterval="999000" floorchange="0">

<health now="150" max="150"/>

<look type="589" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>]

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Sou o NIKE, Encarregado pelo Torneio diario caso queira entrar diga: {torneio}."/>

</parameters>

</npc

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olá amigo... obg por me mandar o script do NPC creio que está faltando > no final do scripts que deveria ficar assim

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Nick" script="torneio.lua" walkinterval="999000" floorchange="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="589" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>]
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Sou o NIKE, Encarregado pelo Torneio diario caso queira entrar diga: {torneio}."/>
</parameters>
</npc>
Editado por leleke
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  Em 01/03/2016 em 16:47, leleke disse:

envia me o script do npc lua e a lib torneio fazendo favor amigo

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then
if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then
selfSay('Voce nao Pode entrar no torneio com {revives}, por favor guarde eles e volte a falar comigo novamente.', cid)
return true
end
selfSay('Voce quer Participar no torneio por '..torneio.price..' de Dollars?', cid)
talkState[talkUser] = 2
elseif talkState[talkUser] == 2 then
if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then
if os.date("%X") < torneio.startHour1 or os.date("%X") > torneio.endHour1 then
if os.date("%X") < torneio.startHour2 or os.date("%X") > torneio.endHour2 then
if os.date("%X") < torneio.startHour3 or os.date("%X") > torneio.endHour3 then
if os.date("%X") < torneio.startHour4 or os.date("%X") > torneio.endHour4 then
selfSay('As inscrições para o torneiro ainda não abriram, volte ás 07:50 AM, 11:50 AM, 17:50 AM ou ás 22:50 PM todo os dias', cid)
return true
end
end
end
end
if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then
doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace)
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem vindo, esta e a sala de espera, voce espera aqui enquanto o torneio nao começa.")
else
selfSay('Voce não tem ('..torneio.price..') Dollars.', cid)
end
else
selfSay('Certeza que voce não quer Participar? Ok, ate a Proxima', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end

agora lib

 

 

torneio = {
awardTournament = 2160, ---moeda usada para entra no torneio--
awardAmount = 1000, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio--
playerTemple = {x = 1044, y = 883, z = 7}, --pra onde vai o player quando morrer ?--
tournamentFight = {x = 894, y = 538, z = 15}, --centro da arena torneio combate--
area = {fromx = 1240, fromy = 1782, fromz = 7, tox = 922, toy = 572, toz= 15},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate--
waitPlace = {x = 1219, y = 1805, z = 7}, --centro da sala de espera--
waitArea = {fromx = 957, fromy = 536, fromz = 15, tox = 983, toy = 552, toz= 15}, --canto esquerdo acima da sala de espera--canto abaixo esquerdo da sala de espera--
startHour1 = "07:50:00", --horario do aviso?--
endHour1 = "08:00:00",--horario que começa?--
startHour2 = "11:50:00",--horario do aviso?--
endHour2 = "12:00:00",--horario do aviso?--
startHour3 = "17:50:00",--horario do aviso?--
endHour3 = "18:00:00",--horario do aviso?--
startHour4 = "22:50:00",--horario do aviso?--
endHour4 = "23:00:00",--horario do aviso?--
price = 500,--valor para entrar no torneio ? 500 dollar no caso--
revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer--
}
function getPlayersInArea(area)
local players = {}
for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid
if m ~= 1 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end
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[01/03/2016 13:37:36] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/torneio.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
[01/03/2016 13:37:36] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/

 

^^ meu esta com esse error

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  Em 01/03/2016 em 16:50, liel157 disse:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then
if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then
selfSay('Voce nao Pode entrar no torneio com {revives}, por favor guarde eles e volte a falar comigo novamente.', cid)
return true
end
selfSay('Voce quer Participar no torneio por '..torneio.price..' de Dollars?', cid)
talkState[talkUser] = 2
elseif talkState[talkUser] == 2 then
if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then
if os.date("%X") < torneio.startHour1 or os.date("%X") > torneio.endHour1 then
if os.date("%X") < torneio.startHour2 or os.date("%X") > torneio.endHour2 then
if os.date("%X") < torneio.startHour3 or os.date("%X") > torneio.endHour3 then
if os.date("%X") < torneio.startHour4 or os.date("%X") > torneio.endHour4 then
selfSay('As inscrições para o torneiro ainda não abriram, volte ás 07:50 AM, 11:50 AM, 17:50 AM ou ás 22:50 PM todo os dias', cid)
return true
end
end
end
end
if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then
doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace)
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem vindo, esta e a sala de espera, voce espera aqui enquanto o torneio nao começa.")
else
selfSay('Voce não tem ('..torneio.price..') Dollars.', cid)
end
else
selfSay('Certeza que voce não quer Participar? Ok, ate a Proxima', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end

agora lib

 

 

torneio = {
awardTournament = 2160, ---moeda usada para entra no torneio--
awardAmount = 1000, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio--
playerTemple = {x = 1044, y = 883, z = 7}, --pra onde vai o player quando morrer ?--
tournamentFight = {x = 894, y = 538, z = 15}, --centro da arena torneio combate--
area = {fromx = 1240, fromy = 1782, fromz = 7, tox = 922, toy = 572, toz= 15},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate--
waitPlace = {x = 1219, y = 1805, z = 7}, --centro da sala de espera--
waitArea = {fromx = 957, fromy = 536, fromz = 15, tox = 983, toy = 552, toz= 15}, --canto esquerdo acima da sala de espera--canto abaixo esquerdo da sala de espera--
startHour1 = "07:50:00", --horario do aviso?--
endHour1 = "08:00:00",--horario que começa?--
startHour2 = "11:50:00",--horario do aviso?--
endHour2 = "12:00:00",--horario do aviso?--
startHour3 = "17:50:00",--horario do aviso?--
endHour3 = "18:00:00",--horario do aviso?--
startHour4 = "22:50:00",--horario do aviso?--
endHour4 = "23:00:00",--horario do aviso?--
price = 500,--valor para entrar no torneio ? 500 dollar no caso--
revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer--
}
function getPlayersInArea(area)
local players = {}
for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid
if m ~= 1 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

 

remova todos meus comentários... assim creio eu que ira pegar como disse no tópico quando criei

 

lib

 

torneio = {
awardTournament = 2160,
awardAmount = 1000,
playerTemple = {x = 1044, y = 883, z = 7},
tournamentFight = {x = 894, y = 538, z = 15},
area = {fromx = 1240, fromy = 1782, fromz = 7, tox = 922, toy = 572, toz= 15},
waitPlace = {x = 1219, y = 1805, z = 7},
waitArea = {fromx = 957, fromy = 536, fromz = 15, tox = 983, toy = 552, toz= 15},
startHour1 = "07:50:00",
endHour1 = "08:00:00",
startHour2 = "11:50:00",
endHour2 = "12:00:00",
startHour3 = "17:50:00",
endHour3 = "18:00:00",
startHour4 = "22:50:00",
endHour4 = "23:00:00",
price = 500,
revivePoke = 12344,
}
function getPlayersInArea(area)
local players = {}
for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid
if m ~= 1 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end
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