L3K0T 149 Postado Março 1, 2016 Share Postado Março 1, 2016 (editado) CONTEÚDO REMOVIDO: AGORA VOCÊ VAI TER QUE TER CRIATIVIDADE OU SE PENDURAR-SE NAS COSTA DE ALGUÉM, MENOS NA MINHA - BOA SORTE! error 404 - I do not serve the forum I retired. Editado Setembro 29, 2018 por L3K0T Agora puxa separado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liel157 1 Postado Março 1, 2016 Share Postado Março 1, 2016 Aqui ta dando esse erro [01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) [01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) [01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) [01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmachado1 34 Postado Março 1, 2016 Share Postado Março 1, 2016 muito obrigado reputado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 149 Postado Março 1, 2016 Autor Share Postado Março 1, 2016 Em 01/03/2016 em 11:00, liel157 disse: Aqui ta dando esse erro [01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) [01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) [01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) [01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) troca function onTime() por function onTimer() no script torneio.lua do globalevents Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liel157 1 Postado Março 1, 2016 Share Postado Março 1, 2016 Vlw brother foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 149 Postado Março 1, 2016 Autor Share Postado Março 1, 2016 (editado) Em 01/03/2016 em 15:16, liel157 disse: Vlw brother foi fico feliz que tenha conseguido amigo... se você volta um pouco o tópico acima você verá as 2 funções sendo explicada sobre onTime e onTimer Editado Março 1, 2016 por leleke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liel157 1 Postado Março 1, 2016 Share Postado Março 1, 2016 eu de novo mano é porque ta tando um erro no meu npc pode me ajuda de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 149 Postado Março 1, 2016 Autor Share Postado Março 1, 2016 (editado) Em 01/03/2016 em 16:11, liel157 disse: eu de novo mano é porque ta tando um erro no meu npc pode me ajuda de novo olá querido membro do Xtibia... poderia me mandar o código do npc assim eu poderei verificar a arrumar pra você com maior prazer... Editado Março 1, 2016 por leleke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liel157 1 Postado Março 1, 2016 Share Postado Março 1, 2016 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Nick" script="torneio.lua" walkinterval="999000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="589" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>] <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Sou o NIKE, Encarregado pelo Torneio diario caso queira entrar diga: {torneio}."/> </parameters> </npc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 149 Postado Março 1, 2016 Autor Share Postado Março 1, 2016 (editado) olá amigo... obg por me mandar o script do NPC creio que está faltando > no final do scripts que deveria ficar assim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Nick" script="torneio.lua" walkinterval="999000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="589" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>] <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Sou o NIKE, Encarregado pelo Torneio diario caso queira entrar diga: {torneio}."/> </parameters> </npc> Editado Março 1, 2016 por leleke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liel157 1 Postado Março 1, 2016 Share Postado Março 1, 2016 eu De novo quando eu falo hi o npc não fala nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 149 Postado Março 1, 2016 Autor Share Postado Março 1, 2016 Em 01/03/2016 em 16:45, liel157 disse: eu De novo quando eu falo hi o npc não fala nada envia me o script do npc lua e a lib torneio fazendo favor amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liel157 1 Postado Março 1, 2016 Share Postado Março 1, 2016 Em 01/03/2016 em 16:47, leleke disse: envia me o script do npc lua e a lib torneio fazendo favor amigo local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then selfSay('Voce nao Pode entrar no torneio com {revives}, por favor guarde eles e volte a falar comigo novamente.', cid) return true end selfSay('Voce quer Participar no torneio por '..torneio.price..' de Dollars?', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then if os.date("%X") < torneio.startHour1 or os.date("%X") > torneio.endHour1 then if os.date("%X") < torneio.startHour2 or os.date("%X") > torneio.endHour2 then if os.date("%X") < torneio.startHour3 or os.date("%X") > torneio.endHour3 then if os.date("%X") < torneio.startHour4 or os.date("%X") > torneio.endHour4 then selfSay('As inscrições para o torneiro ainda não abriram, volte ás 07:50 AM, 11:50 AM, 17:50 AM ou ás 22:50 PM todo os dias', cid) return true end end end end if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem vindo, esta e a sala de espera, voce espera aqui enquanto o torneio nao começa.") else selfSay('Voce não tem ('..torneio.price..') Dollars.', cid) end else selfSay('Certeza que voce não quer Participar? Ok, ate a Proxima', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end agora lib torneio = { awardTournament = 2160, ---moeda usada para entra no torneio-- awardAmount = 1000, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio-- playerTemple = {x = 1044, y = 883, z = 7}, --pra onde vai o player quando morrer ?-- tournamentFight = {x = 894, y = 538, z = 15}, --centro da arena torneio combate-- area = {fromx = 1240, fromy = 1782, fromz = 7, tox = 922, toy = 572, toz= 15},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate-- waitPlace = {x = 1219, y = 1805, z = 7}, --centro da sala de espera-- waitArea = {fromx = 957, fromy = 536, fromz = 15, tox = 983, toy = 552, toz= 15}, --canto esquerdo acima da sala de espera--canto abaixo esquerdo da sala de espera-- startHour1 = "07:50:00", --horario do aviso?-- endHour1 = "08:00:00",--horario que começa?-- startHour2 = "11:50:00",--horario do aviso?-- endHour2 = "12:00:00",--horario do aviso?-- startHour3 = "17:50:00",--horario do aviso?-- endHour3 = "18:00:00",--horario do aviso?-- startHour4 = "22:50:00",--horario do aviso?-- endHour4 = "23:00:00",--horario do aviso?-- price = 500,--valor para entrar no torneio ? 500 dollar no caso-- revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer-- } function getPlayersInArea(area) local players = {} for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid if m ~= 1 and isPlayer(m) then table.insert(players, m) end end end end return players end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmachado1 34 Postado Março 1, 2016 Share Postado Março 1, 2016 [01/03/2016 13:37:36] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/torneio.lua:1: unexpected symbol near 'ï'[01/03/2016 13:37:36] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ ^^ meu esta com esse error Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 149 Postado Março 1, 2016 Autor Share Postado Março 1, 2016 Em 01/03/2016 em 16:50, liel157 disse: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then selfSay('Voce nao Pode entrar no torneio com {revives}, por favor guarde eles e volte a falar comigo novamente.', cid) return true end selfSay('Voce quer Participar no torneio por '..torneio.price..' de Dollars?', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then if os.date("%X") < torneio.startHour1 or os.date("%X") > torneio.endHour1 then if os.date("%X") < torneio.startHour2 or os.date("%X") > torneio.endHour2 then if os.date("%X") < torneio.startHour3 or os.date("%X") > torneio.endHour3 then if os.date("%X") < torneio.startHour4 or os.date("%X") > torneio.endHour4 then selfSay('As inscrições para o torneiro ainda não abriram, volte ás 07:50 AM, 11:50 AM, 17:50 AM ou ás 22:50 PM todo os dias', cid) return true end end end end if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem vindo, esta e a sala de espera, voce espera aqui enquanto o torneio nao começa.") else selfSay('Voce não tem ('..torneio.price..') Dollars.', cid) end else selfSay('Certeza que voce não quer Participar? Ok, ate a Proxima', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end agora lib torneio = { awardTournament = 2160, ---moeda usada para entra no torneio-- awardAmount = 1000, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio-- playerTemple = {x = 1044, y = 883, z = 7}, --pra onde vai o player quando morrer ?-- tournamentFight = {x = 894, y = 538, z = 15}, --centro da arena torneio combate-- area = {fromx = 1240, fromy = 1782, fromz = 7, tox = 922, toy = 572, toz= 15},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate-- waitPlace = {x = 1219, y = 1805, z = 7}, --centro da sala de espera-- waitArea = {fromx = 957, fromy = 536, fromz = 15, tox = 983, toy = 552, toz= 15}, --canto esquerdo acima da sala de espera--canto abaixo esquerdo da sala de espera-- startHour1 = "07:50:00", --horario do aviso?-- endHour1 = "08:00:00",--horario que começa?-- startHour2 = "11:50:00",--horario do aviso?-- endHour2 = "12:00:00",--horario do aviso?-- startHour3 = "17:50:00",--horario do aviso?-- endHour3 = "18:00:00",--horario do aviso?-- startHour4 = "22:50:00",--horario do aviso?-- endHour4 = "23:00:00",--horario do aviso?-- price = 500,--valor para entrar no torneio ? 500 dollar no caso-- revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer-- } function getPlayersInArea(area) local players = {} for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid if m ~= 1 and isPlayer(m) then table.insert(players, m) end end end end return players end remova todos meus comentários... assim creio eu que ira pegar como disse no tópico quando criei lib torneio = { awardTournament = 2160, awardAmount = 1000, playerTemple = {x = 1044, y = 883, z = 7}, tournamentFight = {x = 894, y = 538, z = 15}, area = {fromx = 1240, fromy = 1782, fromz = 7, tox = 922, toy = 572, toz= 15}, waitPlace = {x = 1219, y = 1805, z = 7}, waitArea = {fromx = 957, fromy = 536, fromz = 15, tox = 983, toy = 552, toz= 15}, startHour1 = "07:50:00", endHour1 = "08:00:00", startHour2 = "11:50:00", endHour2 = "12:00:00", startHour3 = "17:50:00", endHour3 = "18:00:00", startHour4 = "22:50:00", endHour4 = "23:00:00", price = 500, revivePoke = 12344, } function getPlayersInArea(area) local players = {} for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid if m ~= 1 and isPlayer(m) then table.insert(players, m) end end end end return players end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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