felzan 64 Postado Fevereiro 24, 2016 Share Postado Fevereiro 24, 2016 (editado) Vou postar reviews de alguns servers no qual entro, geralmente não jogo muito, a menos que seja do meu gosto. Se ,também, quiserem postar suas revisões, ou réplicas. Considerações: Não tenho o intuito de desfavorecer (ou favorecer) ninguém. São minhas perspectivas. BR Global Pokémon [8.6] otPokémonDBR - Xtpost Servidor com exp média, fácil matar os Wild pokémons, sem níveis; alguns erros/bugs, em alguns textos, partes do mapa. O cliente não é totalmente customizado, não tem barra de attacks, skills são as mesmas. Interagir com a Nurse Joy heala apenas o pokemon no slot. Tutores a disposição para ajudar.Notei também alguns problemas na mecânica do jogo, como o "Wild pokémon" buscar inimigos aleatoriamente, mesmo fora do campo de visão.O que mais dificultou minha vida de noob (principalmente em pokémons) é que nada é explicado, e que não há um avanço nos tipos dos Wild, com lv 20 entro em áreas que os Wild conseguem me matar facilmente.http://i.imgur.com/EXuzDBV.gif(24/02/2016) Alternativos (jogabilidade parecida com Tibia) Derivados (Jogabilidade diferente do Tibia) Estrangeiros Global Pokémon Alternativos (jogabilidade parecida com Tibia) Derivados (Jogabilidade diferente do Tibia) Editado Fevereiro 24, 2016 por felzan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Fevereiro 26, 2016 Share Postado Fevereiro 26, 2016 ótimo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados