Ir para conteúdo

[Encerrado] PROBLEMA DE CRIAR ACC - GESIOR URGENTE ALGUEM ME AJUDA


gorpo

Posts Recomendados

Radreot, em 22 Mai 2015 - 20:39, disse:snapback.png

- Estou com um problema no gesior hora de criar a account

 

O site cria normal com o ip local: 127.0.0.1

 

beil2d.jpg

 

Mais quando tento criar pelo ip fixo, fica carregando e fica em branco, sem a conta ser criada

 

2my8zlg.jpg

- Porem, se a account ja está criada, ele loga normalmente pelo ip fixo, portas 80, 8090, 7171, 7172, 4499, 3306 ja estão desbloquiadas tanto no modem quanto no Firewall

 

 

MEU WHATS APP - 015-997293842

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor

Amigo acho melhor você usar o No-ip. Basta criar uma conta no site e depois ir no Manage Hosts e criar um link que você queira exemplo: meusite.servegame.com

 

Depois so baixar o no-ip no computador e se conectar. e estara pegando...

 

Acho melhor você não ficar divulgando seu IP por ai, pois você irá facilitar muito para pessoas que não sabe pegar Ips, tem muita gente ruim no mundo uma delas pode estar usando teu IP para derrubar sua internet... Se você ainda estiver tendo problemas da um toque que estarei te ajudando do zero.

 

Uma pergunta: O site não entra com seu IP Fixo? em nenhuma página? ou só não entra quando você vai tentar criar conta?

 

NO-IP

Editado por nedroesdoksdja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi entao eu ja uso no-ip

 

Verifique meu erro no meu site para voce entender o que estou falando

 

Meu ip é : gorpolandia.servegame.com:8090

Quando voce entra em criar account

e da agree

 

ele trava

 

Mais se eu fizer esse procedimento com o ip 127.0.0.1 ele funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Na verdade continua gerando esse problema

Hoje meu irmao tentou criar um acc no site porém nao conseguiu ele trava no agree

e eu ja tive 4 amigos que obtiveram o mesmo problema

eu quando uso o ip 127.0.0.1 nao tenho problema e consigo criar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Sei que o tópico é antigo, mas pra evitar spam criando outro sobre o mesmo assunto... Eu estou com esse problema... Meu site http://draenor.zapto.org:8090 , eu consigo criar accounts normalmente usando o 127.0.0.1 porém nem eu nem ninguém consegue criar pelo ip:8090 preciso urgente resolver isso! Estou com as portas 7171, 7172, 80, 8090, 3306 e 443 liberadas, já tentei tudo e não sei como resolver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...