gorpo 0 Postado Fevereiro 24, 2016 Share Postado Fevereiro 24, 2016 Radreot, em 22 Mai 2015 - 20:39, disse: - Estou com um problema no gesior hora de criar a account O site cria normal com o ip local: 127.0.0.1 Mais quando tento criar pelo ip fixo, fica carregando e fica em branco, sem a conta ser criada - Porem, se a account ja está criada, ele loga normalmente pelo ip fixo, portas 80, 8090, 7171, 7172, 4499, 3306 ja estão desbloquiadas tanto no modem quanto no Firewall MEU WHATS APP - 015-997293842 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Fevereiro 24, 2016 Diretor Share Postado Fevereiro 24, 2016 (editado) Amigo acho melhor você usar o No-ip. Basta criar uma conta no site e depois ir no Manage Hosts e criar um link que você queira exemplo: meusite.servegame.com Depois so baixar o no-ip no computador e se conectar. e estara pegando... Acho melhor você não ficar divulgando seu IP por ai, pois você irá facilitar muito para pessoas que não sabe pegar Ips, tem muita gente ruim no mundo uma delas pode estar usando teu IP para derrubar sua internet... Se você ainda estiver tendo problemas da um toque que estarei te ajudando do zero. Uma pergunta: O site não entra com seu IP Fixo? em nenhuma página? ou só não entra quando você vai tentar criar conta? NO-IP Editado Fevereiro 24, 2016 por nedroesdoksdja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gorpo 0 Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2016 Oi entao eu ja uso no-ip Verifique meu erro no meu site para voce entender o que estou falando Meu ip é : gorpolandia.servegame.com:8090 Quando voce entra em criar account e da agree ele trava Mais se eu fizer esse procedimento com o ip 127.0.0.1 ele funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Fevereiro 24, 2016 Diretor Share Postado Fevereiro 24, 2016 Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gorpo 0 Postado Março 4, 2016 Autor Share Postado Março 4, 2016 Na verdade continua gerando esse problema Hoje meu irmao tentou criar um acc no site porém nao conseguiu ele trava no agree e eu ja tive 4 amigos que obtiveram o mesmo problema eu quando uso o ip 127.0.0.1 nao tenho problema e consigo criar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Agosto 11, 2016 Share Postado Agosto 11, 2016 Sei que o tópico é antigo, mas pra evitar spam criando outro sobre o mesmo assunto... Eu estou com esse problema... Meu site http://draenor.zapto.org:8090 , eu consigo criar accounts normalmente usando o 127.0.0.1 porém nem eu nem ninguém consegue criar pelo ip:8090 preciso urgente resolver isso! Estou com as portas 7171, 7172, 80, 8090, 3306 e 443 liberadas, já tentei tudo e não sei como resolver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados