BrunooMaciell 83 Postado Fevereiro 23, 2016 Share Postado Fevereiro 23, 2016 Estou com uma duvida sobre o novo roteador da net combo!! OPS: nao sei se e aqui a area certa pois bem. O antigo roteador da net com consegui por meu server online agora mudou e eu nao consigo ja varios videos fiz muitas coisas e ate agora nada. Queria sabe se alguem que tem ou sabe podia me ajuda eo roteador ARRIS da net combo. Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SamueLGuedes 333 Postado Fevereiro 23, 2016 Share Postado Fevereiro 23, 2016 Precisa entrar na configuração do Roteador ou Modem, e ir na parte de adicionar Portas, e adicionar a porta 7171 7172. veja se tem algo relacionado a Port em seu Modem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2016 eu ja fiz isto ja entrei na configuraçao dele pelo navegador la mais nao da certo nao sei porque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lenhador 19 Postado Fevereiro 23, 2016 Share Postado Fevereiro 23, 2016 humm, a net ela bloqueia como segurança algumas portas, e acho que não tem como abri-las eu mesmo, já tentei abrir de novo meu servidor aqui e não consegui também, só que meu molden é o thomson. Mas vai tentando, vai que você consegue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SamueLGuedes 333 Postado Fevereiro 23, 2016 Share Postado Fevereiro 23, 2016 mas colocando a porta ele pede um IP também, no caso seria o IP da sua maquina. IPV4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2016 aqui quando era o thomson era algo assim eu consegui agora mudo o roteador nao consigo mais e tanto que mudo ja vi varios tutoriais e ate agora nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunooMaciell 83
Estou com uma duvida sobre o novo roteador da net combo!!
OPS: nao sei se e aqui a area certa pois bem.
O antigo roteador da net com consegui por meu server online agora mudou e eu nao consigo ja varios videos fiz muitas coisas e ate agora nada.
Queria sabe se alguem que tem ou sabe podia me ajuda eo roteador ARRIS da net combo.
Rep+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados