gabriel28 60 Postado Fevereiro 15, 2016 Share Postado Fevereiro 15, 2016 (editado) Como o título já diz, gostaria que alguém me dissesse como faço pra tirar a barra de Ambient light do client OTC.Agradeço desde já. Editado Fevereiro 15, 2016 por gabrielvs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Fevereiro 15, 2016 Share Postado Fevereiro 15, 2016 substitua em modules/client_options/ graphics.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabriel28 60 Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2016 Valeu cara, funcionou. Não estou achando o botão de 'melhor resposta'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Furabio 257 Postado Fevereiro 20, 2016 Share Postado Fevereiro 20, 2016 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Clients → Suporte Clientes" para "OTServ → Clients → Suporte Clientes → Tópicos Resolvidos | Clientes". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gabriel28 60
Como o título já diz, gostaria que alguém me dissesse como faço pra tirar a barra de Ambient light do client OTC.
Editado por gabrielvsAgradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados