LLossavaro 43 Postado Fevereiro 15, 2016 Share Postado Fevereiro 15, 2016 (editado) POKEMON MYSTERION 2016Olá pessoal, estou atrás de uma equipe para dar continuidade ao meu projeto de pokemon 8.54 que já se encontra online [site].Irei mostrar os sistemas principais:Sistema de Level nos pokemons: Sistema de evolução por level: Rare Candy para adicionar boost +1 e golden candy para adicionar boost +1 depois do +199. 7 Tipos de Pokeballs(poke, great, super, ultra, saffari, hyper, giant). Sistema de TM(adiciona uma magia ao seu pokemon). Sistema de Bike, com level, quanto mais level mais velocidade. Barra de escolher pokemons, Barra de Moves: Sistema de Headbutt com Level(Pokemons com a magia "Headbutt" poderá bater com a cabeça na arvore e retirar algum pokemon para matar): Sistema de taunt com outfits(A maioria das outfits tera animação ao digitar o comando '!taunt') Sistema de duelo(1x1 com escolha de pokemons) com nivel win e lose, que aparece no rank Sistema de vitamina(X-Attack adiciona chance de 50% de bater 2x mais nos hits até o pokemon morrer ou voltar para a ball. X-Defense adiciona chance de 50% de defender 2x mais nos hit até o pokemon morrer ou voltar para a ball) Esses são alguns sistemas, estou precisando de SCRIPTER experiente na area, para criação de alguns sistemas do meu pensamento e mapper para "editar o mapa"(avaa KK) com experiencia também, para fazer quests, cidades novas, e ilhas. OBS: Não é P.D.A Caso esteja interessado no servidor, mande mensagem neste topico, ou me adiciona skype lucaslossavarolossavaro Atenciosamente Equipe Mysterion Editado Fevereiro 15, 2016 por PkNfan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 16, 2016 Share Postado Fevereiro 16, 2016 Servidor muito bom, recomendo!! se tiver tempo eu ajudo nas hora vagas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boos 7 Postado Fevereiro 16, 2016 Share Postado Fevereiro 16, 2016 (editado) DHR, resetou ou continua as mesmas contas ? Editado Fevereiro 16, 2016 por Boos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2016 DHR, resetou ou continua as mesmas contas ? Resetou, abrimos faz 2 semanas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Fevereiro 16, 2016 Share Postado Fevereiro 16, 2016 Interessante o projeto, boa sorte xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados