Ir para conteúdo

Sistema De Som Variados No Client


Developer Berg

Posts Recomendados

Olá Gente, hoje estou aqui para expor o sistema de som muito legal que coloquei no meu server, que fique bem claro, eu n criei o sistema, eu somente coloquei no meu server/client e tive algumas ideias para colocar sons em tais coisas, esse sistema todo completo foi feito pelo Vyctor17 que disponibilizou em outro forum, então os créditos vai todos para ele, e também ao Ceetros que disponibilizou a base do PDE, que é uma base boa para um projeto firme e interessante, falem se gostaram do sistema, ou podem fazer criticas kk, e podem expor ideias também se quiserem pq to meio sem ideias para por mais sons kk :hehe:

 

até agr eu coloquei sons em:

Go E Back Dos Pokes.

Catch E Fail

Doors Das Houses

Doors Dos Cps/ Marks/ Tc E Tr

Giant Locker

Npc Nurse Joy Quando Da " Hi "

E Sons Nas Vozes Dos Bixos, Quando Eles Falam Algo O Som É Reproduzido.

 

futuros sons que vou colocar:

Som No Ambiente

Som Nas Spells

Som Ao Player Andar, No Caso Sons Nos Passos Do Player ( talvez n coloque, pq ficará muito atrito entre sons já que vai ter sons nos ambiente. )

 

 

Dando continuidade ao tópico, vim trazer mais uma demonstração de som, dessa vez, som ao soltar o pokemon da ball, ele fala, mostrei alguns pokemons ai que está instalado o sistema, segue o video.

 

 

Créditos, Vyctor17 e Ceetros.

Editado por ricardoberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser eu tenho sons de passo em areia, grama, terra e pedra

ss, responde minha msg lá e manda se for possível pfv, e se for possível poderia me falar qual script que é responsável pelos passos do player kk ta dificil de achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ss, responde minha msg lá e manda se for possível pfv, e se for possível poderia me falar qual script que é responsável pelos passos do player kk ta dificil de achar

Eu fiz um script D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulba falando o nome ficou demais!!! PARABENSS!!

vlw man :D por em quanto só está pegando no Bulba, pq estou sem os efeitos sonoros, preciso achar algum site que tenha os efeitos sonoros dos 151 pokemons falando para por na primeira geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...