chateadoagr 12 Postado Fevereiro 19, 2016 Share Postado Fevereiro 19, 2016 tem como me passar esse otc? achei bem interessante esse systema de colocar sons em object do tibia Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2016 tem como me passar esse otc? achei bem interessante esse systema de colocar sons em object do tibia Parabens nem tem esse otc é do meu projeto, e mesmo que eu passasse n iria funcionar pq fiz muitas mudanças nas sources dele de acordo com o meu server, ai n pegaria em outro server, obg pelo elogio e desculpa por eu n passar e o sistema de sons precisa de opcode no server e no client, peguei de outro forum mas n tenho autorização de postar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chateadoagr 12 Postado Fevereiro 20, 2016 Share Postado Fevereiro 20, 2016 nem tem esse otc é do meu projeto, e mesmo que eu passasse n iria funcionar pq fiz muitas mudanças nas sources dele de acordo com o meu server, ai n pegaria em outro server, obg pelo elogio e desculpa por eu n passar e o sistema de sons precisa de opcode no server e no client, peguei de outro forum mas n tenho autorização de postar aqui Blz, nao tem problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Março 20, 2016 Autor Share Postado Março 20, 2016 Bulba falando o nome ficou demais!!! PARABENSS!! dá uma olhada no segundo video que postei, ficou mais interessante agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Março 20, 2016 Share Postado Março 20, 2016 umas duvidas: 1-você pega os sons dos pokémons em algum determinado site ou cata um por um em videos,etc? 2-caso puxar e ficar soltando o pokémon muito rapido,o sim chega a ''cortar'' ou ''bugar''? curti bastante,principalmente o segundo video. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Março 20, 2016 Autor Share Postado Março 20, 2016 (editado) umas duvidas: 1-você pega os sons dos pokémons em algum determinado site ou cata um por um em videos,etc? 2-caso puxar e ficar soltando o pokémon muito rapido,o sim chega a ''cortar'' ou ''bugar''? curti bastante,principalmente o segundo video. sim, eu pego de um determinado site, mas n tem nem todos os sons lá talvez terei que recortar de videos pq n to mas conseguindo achar, e falta um monte de áudios da 1º geração ainda. e boa pergunta, infelizmente n tinha pensado nisso kk, o som buga se ficar puxando e soltando ligueiro, tenho que colocar o meio de cortar o som caso solte e puxe ele. Editado Março 20, 2016 por ricardoberg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Março 20, 2016 Share Postado Março 20, 2016 sim, eu pego de um determinado site, mas n tem nem todos os sons lá talvez terei que recortar de videos pq n to mas conseguindo achar, e falta um monte de áudios da 1º geração ainda. e boa pergunta, infelizmente n tinha pensado nisso kk, o som buga se ficar puxando e soltando ligueiro, tenho que colocar o meio de cortar o som caso solte e puxe ele. sim, eu pego de um determinado site, mas n tem nem todos os sons lá talvez terei que recortar de videos pq n to mas conseguindo achar, e falta um monte de áudios da 1º geração ainda. e boa pergunta, infelizmente n tinha pensado nisso kk, o som buga se ficar puxando e soltando ligueiro, tenho que colocar o meio de cortar o som caso solte e puxe ele. ou um pequeno tempo de 1 seg para soltar o pokémon de novo,tipo puxo espera 1 seg e solta de novo,é uma ideia só haha,show. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Março 20, 2016 Autor Share Postado Março 20, 2016 ou um pequeno tempo de 1 seg para soltar o pokémon de novo,tipo puxo espera 1 seg e solta de novo,é uma ideia só haha,show. ss, pds rs. vou dá uma procurada aqui no xtibia pra ver se acho isso. um tempo de segundos que impeça do player voltar e soltar o poke tão rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
domvinicius 2 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 ei man tem como desponibilizar pra nois um tuto dessa mudule ou scripts sla kk to procurando a tempos esse systema e nao acho nem a pau OrionX reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados