Developer Berg 65 Postado Fevereiro 14, 2016 Share Postado Fevereiro 14, 2016 (editado) Olá Gente, hoje estou aqui para expor o sistema de som muito legal que coloquei no meu server, que fique bem claro, eu n criei o sistema, eu somente coloquei no meu server/client e tive algumas ideias para colocar sons em tais coisas, esse sistema todo completo foi feito pelo Vyctor17 que disponibilizou em outro forum, então os créditos vai todos para ele, e também ao Ceetros que disponibilizou a base do PDE, que é uma base boa para um projeto firme e interessante, falem se gostaram do sistema, ou podem fazer criticas kk, e podem expor ideias também se quiserem pq to meio sem ideias para por mais sons kk até agr eu coloquei sons em: Go E Back Dos Pokes. Catch E Fail Doors Das Houses Doors Dos Cps/ Marks/ Tc E Tr Giant Locker Npc Nurse Joy Quando Da " Hi " E Sons Nas Vozes Dos Bixos, Quando Eles Falam Algo O Som É Reproduzido. futuros sons que vou colocar: Som No Ambiente Som Nas Spells Som Ao Player Andar, No Caso Sons Nos Passos Do Player ( talvez n coloque, pq ficará muito atrito entre sons já que vai ter sons nos ambiente. ) Dando continuidade ao tópico, vim trazer mais uma demonstração de som, dessa vez, som ao soltar o pokemon da ball, ele fala, mostrei alguns pokemons ai que está instalado o sistema, segue o video. Créditos, Vyctor17 e Ceetros. Editado Março 20, 2016 por ricardoberg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boos 7 Postado Fevereiro 14, 2016 Share Postado Fevereiro 14, 2016 (editado) Dahora o som do cath fail está indo dps Editado Fevereiro 14, 2016 por Boos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2016 Dahora o som do cath fail está indo dps ss, vim reparar agr kk, vlw por falar, vou arrumar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 14, 2016 Share Postado Fevereiro 14, 2016 Muito bom, eu tava colocando mas não tinha os sons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2016 (editado) Muito bom, eu tava colocando mas não tinha os sons. kk, os efeitos sonoros pra achar é ruim mesmo. Editado Fevereiro 14, 2016 por ricardoberg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 14, 2016 Share Postado Fevereiro 14, 2016 kk, os efeitos sonoros pra achar é ruim mesmo. Se quiser eu tenho sons de passo em areia, grama, terra e pedra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2016 Se quiser eu tenho sons de passo em areia, grama, terra e pedra ss, responde minha msg lá e manda se for possível pfv, e se for possível poderia me falar qual script que é responsável pelos passos do player kk ta dificil de achar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 14, 2016 Share Postado Fevereiro 14, 2016 ss, responde minha msg lá e manda se for possível pfv, e se for possível poderia me falar qual script que é responsável pelos passos do player kk ta dificil de achar Eu fiz um script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2016 Eu fiz um script qual ? rs ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 14, 2016 Share Postado Fevereiro 14, 2016 qual ? rs ^^ Um movement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2016 Um movement poderia me passar para eu por o som nos passos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 14, 2016 Share Postado Fevereiro 14, 2016 poderia me passar para eu por o som nos passos ? Pera ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2016 Pera ai. ok teria também um jeito de colocar sons nas teclas ? seria bem interessante se quando a pessoa tivesse digitando algo saísse sons de teclas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPirilampo 0 Postado Fevereiro 17, 2016 Share Postado Fevereiro 17, 2016 Bulba falando o nome ficou demais!!! PARABENSS!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2016 Bulba falando o nome ficou demais!!! PARABENSS!! vlw man por em quanto só está pegando no Bulba, pq estou sem os efeitos sonoros, preciso achar algum site que tenha os efeitos sonoros dos 151 pokemons falando para por na primeira geração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados