Ir para conteúdo

[Arquivado]Canal no youtube "Tutoriais de Opentibia"


Furabio

  

12 votos

  1. 1. Criar ou não criar um canal de Tutoriais sobre OpenTibia ??

    • Sim
      12
    • Não
      0


Posts Recomendados

O que vocês acham de um canal no youtube com vídeos ensinando desde com instalar seu website(php, apache, mysql, xampp ... tanto linux como windows) até tutoriais de scripts simples como modificar ou até mesmo criar scripts para seu servidor de Poketibia, Tibia ou qualquer coisa que use um sistema parecido com TFS.

 

Com eu até mesmo podendo trazer tutoriais de .lua voltado para otservs.

 

O que acham da ideia ?

 

 

Editado por Kawoszin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim dos tutoriais explicativos com fotos é que a maioria dos sites de hospedagem apagam essas mesmas após algum tempo e o conteúdo se perde. Isso não ocorre com o YouTube. É uma boa :)

Sim esse é um dos motivos de eu querer criar, além de que tem pessoas que preferem tutorial em vídeo do que escrito.

 

É uma ideia mt bacana. Inclusive a equipe ja está com umas ideias pra abastecer o canal do forum com conteudos similares. husahusauhas

Quem sabe não rola uma parceria shuashuashua

 

se for ensinar LUA também ai vai ser uma boa

Se eu ver que tem um pouco de pessoas interessadas eu faço sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a melhor ideia do mundo ,por video tu pode parar ,ver e rever.

 

Tinha dois caras que começaram um projeto assim porem so tem dois videos dos caras ,um projeto bem massa consegui arrumar minhas keys de roshamuul pelo tutorial dos caras ,claro que precisei da ajuda e um membro....mais deu certo .

 

Vocês fazendo por pura vontade já e bem interessante .

A unica recompensa vai ser os reps+++ porem terão uma legião de quase scripters... :DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...