Piabeta Kun 359 Postado Fevereiro 7, 2016 Share Postado Fevereiro 7, 2016 venho aqui por meio desde post deixar meu possivel adeus, eu hj passei por muita coisa, e cheguei no meu limite de frustração raiva e odio, entao pode ser que nunca mais nos vemos já que estou rpa cometer uma merda catastrofica, caso eu nao retorne postar nesse recinto saibam desde ja que ou estou morto ou preso! deixo aqui meu singelo adeus a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Fevereiro 8, 2016 Share Postado Fevereiro 8, 2016 ta na fossa man ? Se for, não vale a pena fazer loucuras por causa de mulheres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2016 (editado) na fossa eu to a tempos, mas rlx sobrevivi.... Editado Fevereiro 8, 2016 por Piabeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Fevereiro 8, 2016 Administrador Share Postado Fevereiro 8, 2016 Já li importante, e agora? O que acontece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2016 Já li importante, e agora? O que acontece? eu poderia nao estar aqui falando com você falta de compaixao da porra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Fevereiro 8, 2016 Share Postado Fevereiro 8, 2016 Agora que já passou, seria legal que compartilhasse o que houve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Fevereiro 12, 2016 Administrador Share Postado Fevereiro 12, 2016 ele foi sequestrado, novo job ai de policial e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Fevereiro 13, 2016 Share Postado Fevereiro 13, 2016 kkkkk eu acho que depressão e masoquismo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2016 kkkkk eu acho que depressão e masoquismo. mas eu sou masoquista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados