Piabeta Kun 359 Postado Fevereiro 5, 2016 Share Postado Fevereiro 5, 2016 pq toda vez que eu bebo eu fico todo feels e começo a lembrar de cosias que me fazem mal. por que caralhos as pessoasse destroem? porque doi tanto em mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Fevereiro 5, 2016 Share Postado Fevereiro 5, 2016 Hummm problemas pessoais, já passei por algo semelhante... Seria depressão? Depressão é algo bem sério, doença que é muitas vezes tratada como frescura. A base para resolver todo problema é entender do que se trata, e pensar. Seja problema de matemática, ou qualquer outro. A única diferença é que alguns problemas dificultan a resolução. Dificultam* Parar de beber é sempre uma boa, tenho 18 anos e acho que o máximo de bebida alcoólica que bebi foi de 3~5L Só bebo quando geral bebe, só para não fazer desfeita... Ou quando me pagam uma skol beats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2016 eu fiquei 7 anos sem beber, ai eu bebo e fico nessa, wtf, escrevi até tudo errado, bebado eh uma merda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Fevereiro 12, 2016 Administrador Share Postado Fevereiro 12, 2016 bebe mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 20, 2016 Share Postado Fevereiro 20, 2016 Não me importo, mas se for beber, chama os amigos fdp. Bj gordo <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados