Criei esse tópico em tutoriais, pois não posso criar em support por algum motivo desconhecido.
Meu problema é bem simples desbloqueei as portas 7171 e 7172 no meu modem e desativei o firewall do meu pc, porém quando tento acessar o OT eu consigo ir até a lista de characters e depois não consigo conectar no jogo.
Espero que alguém saiba me ajudar, obg.
EDIT: RESOLVIDO
problema resolvido descbri que na vdd o OT já estava aberto eu só precisava usar um IP local pra acessar do pc do host. pra quem tiver o mesmo problema: não dá pra acessar do pc do host o OT pelo IP púiblico.
Vá no cmd digite ipconfig tente usar o ipv4 se não der tente usar 127.0.0.1
Pergunta
othereality 46
Criei esse tópico em tutoriais, pois não posso criar em support por algum motivo desconhecido.
Meu problema é bem simples desbloqueei as portas 7171 e 7172 no meu modem e desativei o firewall do meu pc, porém quando tento acessar o OT eu consigo ir até a lista de characters e depois não consigo conectar no jogo.
Espero que alguém saiba me ajudar, obg.
EDIT: RESOLVIDO
problema resolvido descbri que na vdd o OT já estava aberto eu só precisava usar um IP local pra acessar do pc do host.
pra quem tiver o mesmo problema: não dá pra acessar do pc do host o OT pelo IP púiblico.
Vá no cmd digite ipconfig tente usar o ipv4 se não der tente usar 127.0.0.1
Editado por OtheRealityLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados