Tetoxd 11 Postado Janeiro 27, 2016 Share Postado Janeiro 27, 2016 (editado) E aê pessoal, tudo tranquilo? Há algumas semanas venho treinando na àrea de Spriting, então resolvi partilhar com vocês os sprites que estou fazendo, buscando evoluir cada vez mais, rsrs. --> --> --> --> Tópico atualizado, de acordo com sprites feitas/refeitas. Deixem aí embaixo o que você achou, críticas, comentários e dicas são bem vindos! Cya! Editado Janeiro 28, 2016 por Tetoxd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Janeiro 27, 2016 Share Postado Janeiro 27, 2016 Yo! Ficaram dahora, principalmente a primeita (uma mace? uma wand?) e a segunda espada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tetoxd 11 Postado Janeiro 27, 2016 Autor Share Postado Janeiro 27, 2016 (editado) Yo! Ficaram dahora, principalmente a primeita (uma mace? uma wand?) e a segunda espada. Valeu.É uma wand. Elemental wand. O resultado não ficou como eu queria. Como aqui vai ser pra exposição, vou editá-la. Mais sprites tão por vir, fico feliz que tenha gostado, rsrsrs. Editado Janeiro 27, 2016 por Tetoxd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Janeiro 27, 2016 Share Postado Janeiro 27, 2016 Como é exposição, não altera, só inclui. Coloca tipo, "v1 (imagem)", "v2 (imagem)",... Quando você voltar nesse tópico daqui um tempo vai ver o avanço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tetoxd 11 Postado Janeiro 27, 2016 Autor Share Postado Janeiro 27, 2016 Como é exposição, não altera, só inclui. Coloca tipo, "v1 (imagem)", "v2 (imagem)",... Quando você voltar nesse tópico daqui um tempo vai ver o avanço Vige, não entendi.Como eu faço pra colocar a opção spoiler? Porque aí eu posso selecionar por datas, ou por tipo: armas, monstros, etc. Valeu pela forma que estás me dando. Rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Janeiro 27, 2016 Share Postado Janeiro 27, 2016 [sp oiler] imagem [/sp oiler] Acho q eu entendi errado :v Achei que você ia editar a imagem depois de pronta. Aí eu disse pra não editar, e sim colocar a mais nova, editada do lado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tetoxd 11 Postado Janeiro 28, 2016 Autor Share Postado Janeiro 28, 2016 [sp oiler] imagem [/sp oiler] Acho q eu entendi errado :v Achei que você ia editar a imagem depois de pronta. Aí eu disse pra não editar, e sim colocar a mais nova, editada do lado Eu ia fazer isso, mas vou fazer como você se referiu. OBS: é [/spoil er] sem o espaço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeerenato 28 Postado Janeiro 28, 2016 Share Postado Janeiro 28, 2016 (editado) Muito Bacana, mandou bem, segura meu rep pra ajudar ae! :smile_positivo: Editado Janeiro 28, 2016 por jeerenato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 205 Postado Janeiro 28, 2016 Share Postado Janeiro 28, 2016 sim, sem espaço. Vai ficar assim: Exemplo. Ah, curti as sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Janeiro 28, 2016 Share Postado Janeiro 28, 2016 Sim, sem espaços. Tem o BBCode Especial do lado da fonte (quando está escrevendo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tetoxd 11 Postado Janeiro 28, 2016 Autor Share Postado Janeiro 28, 2016 sim, sem espaço. Vai ficar assim: Exemplo. Ah, curti as sprites Sim, sem espaços. Tem o BBCode Especial do lado da fonte (quando está escrevendo) Muito Bacana, mandou bem, segura meu rep pra ajudar ae! :smile_positivo: Valeu brothers! Tópico atualizado. Felzan, eu comecei a refazer. Você acha que se as duas pontas tiver fogo, fica melhor? Quando alguma inspiração bater na mente, eu crio mais alguma, rsrsrs. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Janeiro 28, 2016 Share Postado Janeiro 28, 2016 (editado) Se vc tiver ideia do quer fazer faz, senão, as ideias que bater faz tb haha Tipo, imagina que as wands são melhorias, uma da outra. Aí você usa uma spell (ou equipa algo, sla) e a wand agora ta "pegando fogo". Fica uma coisa bem legal '-' Edit: Ah, não sei se já trabalhou com camadas. Nem sempre precisa "refazer" a wand pra colocar fogo, pode fazer só o fogo, aí vc sobrepoe com camadas. Os arquivos permitem fazer isso, então sem problemas Editado Janeiro 28, 2016 por felzan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tetoxd 11 Postado Janeiro 28, 2016 Autor Share Postado Janeiro 28, 2016 Se vc tiver ideia do quer fazer faz, senão, as ideias que bater faz tb haha Tipo, imagina que as wands são melhorias, uma da outra. Aí você usa uma spell (ou equipa algo, sla) e a wand agora ta "pegando fogo". Fica uma coisa bem legal '-' Como eu faço pra animar elas? Acho que o nome é frame, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados