Ir para conteúdo

[Encerrado]Procurando pessoas para OTServer Map Global 8.6 dedicado

hodiasbatista

Posts Recomendados

Olá Galera!

Há alguns anos, venho trabalhando com diversos servidores, inclusive com OTServer. Me afastei por problemas, agora estou de volta a área e formando uma equipe pequena de pessoas na criação de um servidor 8.6 completo e bem configuradinho pra galerinha.

Já possuo a vps 100% brasileira sem nenhum lag, agora estou trabalhando em cima de um otserver que tenho guardado do meu antigo servidor, dei algumas atualizadas, mais preciso de pessoas para ajudar a refazer, das idéias construtivas, entre outros.

Meu antigo servidor se chamava Tormenta, na mesma versão que estou trabalhando, foi um servidor incrível que iniciei, muitos jogadores e fui muito grato a todos que estiveram junto a mim á 2 anos atrás (pena que estava fazendo o server sozinho). Agora é isso galerinha, quem tiver interesse, entre em contato comigo pelo facebook pra combinar como vai ser e é isso ai.

Voltando á ativa com um servidor bom e estável :D

by FrostBy

Editado por FrostBy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu preciso de um servidor instável e jogável pra galera sakou, óbvio que terão algumas funções, exceto itens editados, tudo terá que ser dito entre a equipe e chegar a uma decisão para melhor rendimento do servidor. No entanto, fixes de bugs, adição e correções necessárias serão feitas, a equipe irá jogar no servidor é claro para saber os prováveis bugs para fixármos, claro que os integrantes terão acesso direto ao vps para editar, fixar bugs, essas coisas. Por isso preciso de uma equipe pequena, no máximo 3 pessoas com disposição de fazer uma coisa bacana. Não sei se talvez queiram por uma versão 10.90, ai é tudo conversado entre todos da equipe, porque players para jogar, teremos e bastante.

Link para o comentário

exato malz ^^ mais minha ideia msm eh um sv bem equilibrado como eu fiz no tormenta, algo chamativo, se necessario, rodar 2, 3 servers de vez, com rates diferentes, usando msm conta, sem os personagens eh claro. Essa questao de programação de dbs com site, isso o meu sócio faz tranquilamente, a parte msm do servidor que é o mais complicado pra mim que não sou programador, mais com um pessoal dedicado, pelo menos 2 pessoas, fica bem bacaninha.

Link para o comentário

Como eu disse, todas as funções que os integrantes da equipe achar que for necessários. Não quero fazer o servidor só por mim, quero que a equipe opine pra gente colocar em prática. Tudo que um servidor precisa para ser global de começo e bem configuradinho, o resto faremos com o tempo. Já estou com a vps ligada rodando lisa, só instalar o servidor e por a bagaça pra render.

Link para o comentário

• 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...